Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Não o chame assim, Christian. - Anahí saiu para o corredor. - O sr. Herrera é o melhor chefe que já tive.
- Imagino. - Christian a seguiu. - Aposto como ele é o único que ainda não cantou a bela secretária que tem. E pelo que dizem a respeito do nosso gênio, você não vai precisar se preocupar, amor.
Anahí apertou o passo e, quando chegou à porta do escritório, virou-se para ele, irritada.
- Volte para o seu trabalho, Christian. Você me dá enjôo, sabia?
Christian soltou uma gargalhada e antes de afastar-se assoprou-lhe um beijo.
Conforme havia dito, o sr. Herrera esperava por ela em seu escritório.
Anahí bateu de leve na porta e entrou. Encontrou-o distraído olhando para a enorme janela de vidro de onde se viam edifícios modernos cercados pelas nuvens cinzentas de inverno.
- Aqui está o seu café, sr. Herrera. Bem forte, como gosta.
- Obrigado, srta. Portilla. - Ele pegou a xícara sorrindo. - Não é sua obrigação fazer isto, você sabe. Não sou daqueles que acham que a secretária deve ser uma escrava.
- É claro que sei, sr. Herrera. E não me sinto uma escrava só por trazer-lhe uma xícara de café, imagine.
Ele sorriu, indicando a cadeira que Anahí costumava usar quando anotava os ditados.
- Sente-se, por favor, srta. Portilla.
A cadeira era de madeira maciça e escura como os demais móveis do escritório. Anahí sentou-se, ajeitou a saia e olhou para o chefe do outro lado da escrivaninha.
O sr. Herrera tinha cabelos, de fato, bonitos, pensou, escuros, brilhantes, apenas necessitando de um corte mais moderno. Tinha certeza como Richard, seu cabeleireiro, faria maravilhas com aquela cabeleira farta e sedosa.
Lentamente, ela desviou a atenção dos cabelos para os olhos. Eles lhe pareciam verdes, mas não podia afirmar com segurança. Os óculos a impediam de ver com clareza. Mas havia os lábios a considerar.
Puxa, que boca tinha o sr. Herrera. Como não havia reparado antes? Se tivesse que apontar algum defeito naquela boca sensual e bem desenhada, seria a de nunca vê-la rir. Raras vezes curvava-se num sorriso, mas jamais ria com prazer genuíno.
De repente Anahí percebeu que o sr. Herrera a fitava de uma forma estranha. Desviando rapidamente os olhos se deu conta de que o estivera examinando como se ele fosse uma escultura numa galeria de arte.
- Quer que eu pegue meu bloco, sr. Herrera? – indagou rapidamente.
- Não é preciso. - Ele tomou um gole de café. - O assunto é... é pessoal, digamos assim.
Anahí começou a ficar nervosa.
O sr. Herrera nunca havia discutido nenhum assunto pessoal com ela!
Durante aqueles dois anos trabalhando com ele haviam mantido um relacionamento puramente profissional! A ponto de ela muitas vezes se esquecer da existência dele, a não ser quando o via no escritório. A menos que não estivesse se referindo a si próprio mas, e sim a ela.
Era possível que quisesse chamar-lhe a atenção devido ao número de telefonemas que recebia de rapazes. Ou às flores que ocasionalmente lhe mandavam ali para o escritório.
Não aguentando mais o clima de suspense, Anahí resolveu arriscar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Há alguma coisa errada, sr. Herrera? Porque se fiz... - Não, srta. Portilla - ele a interrompeu. - Quero dizer, há. Isto é, não. Os olhos de Anahí se arregalaram e ela ficou aguardando que ele se decidisse. - Na verdade não sei bem por onde começar, srta. Portilla. Eu... bem, eu... - Por que não vai direto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25
Amei essa fic
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14
dios miooooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54
*.*
-
ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00
Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06
cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47
Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333
-
debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09
Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas
-
ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59
Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47
CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.