Fanfics Brasil - Cap 50 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 50

831 visualizações Denunciar


- Obrigada, Poncho - Anahí corou. Apesar de ter sonhado muitas vezes em ouvir aquelas palavras, não esperava que Alfonso as dissesse. - Não quer tomar um café ou alguma outra bebida antes de sairmos?


- Acho melhor irmos logo antes que as ruas fiquem muito escorregadias. Mas antes... - Ele tirou uma caixinha branca do bolso, amarrada com um laço vermelho. - Gostaria de dar-lhe isto para usar na festa desta noite.


- Poncho! - Ela recebeu o presente, sem jeito. - Não devia ter feito uma coisa dessas. Principalmente porque de certa forma eu o forcei a ir a esta festa comigo.


- Não me forçou a nada - ele retrucou suavemente. - Espero que você goste.


Se receber o presente foi uma grande surpresa para Anahí, abrir a caixinha foi ainda maior. Pousado no fundo de veludo vermelho se encontrava o broche mais lindo que ela já vira. Uma águia de ouro com dois minúsculos diamantes no lugar dos olhos.


- Poncho! Eu não sei o que dizer!


Alfonso chegou bem perto dela.


- Por que não me diz apenas se gostou ou não?


- Se gostei?! - Anahí ergueu os olhos para ele. - É lindo, Poncho, mas... mas não mereço uma jóia destas.


- Não merece? Que bobagem, Anahí...


- Deve ter custado muito dinheiro. Não devia ter me comprado um presente tão caro.


- E por que não?


- Bem, porque... porque Mia poderá ficar sabendo, Poncho. E se ela se zangar?


Poncho sorriu. Um sorriso tão sexy que quase fez Anahí perder o fôlego. Há quanto tempo ele olhava para ela daquele jeito? Será que não havia notado antes?


- Confie em mim. Mia nunca vai ficar sabendo sobre o broche.


- Mas...


- Venha cá. - Alfonso tirou o broche da caixa. - Deixe-me colocá-lo em você.


Anahí precisou esforçar-se ao máximo para manter-se imóvel enquanto ele prendia a águia do lado esquerdo de seu vestido. A proximidade de Alfonso a deixava com as pernas bambas. Sentia um desejo enorme de passar-lhe os braços ao redor do pescoço e beijá-lo, mantendo os lábios colados nos dele por tanto tempo, até que os dois perdessem o fôlego e já nem se importassem mais de ir à festa de Natal.


Mas como poderia satisfazer seus impulsos sem causar má impressão? Droga de Mia ou quem quer que fosse a mulher dos sonhos de Poncho! Droga! Mil vezes droga!


As mãos trêmulas de Alfonso finalmente conseguiram prender o fecho do broche. Como prestar atenção no que estava fazendo com os seios de Anahí ali tão próximos?


Podia perceber o movimento deles para cima e para baixo enquanto ela respirava. Sentia-lhe o ar morno saindo-lhe dos lábios. Oh, como gostaria de beijá-la. Anahí estava linda, tão sedutora. .. Se pudesse a tomaria nos braços e a beijaria até despertar-lhe o mesmo desejo que lhe queimava o corpo naquele momento.


Mas não podia. Anahí iria pensar que ele não passava de um vigarista, um aproveitador mentiroso e falso. Oh, droga, Alfonso! Por que diabos você foi inventar a existência de Mia? Porque você ama Anahí, ele mesmo se consolou, afastando-se dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pronto - disse, estudando o broche. - Acho que ficou um pouco torto, mas talvez ninguém note. Anahí olhou para a águia e suspirou. - Oh, Poncho! Nunca vi nada mais bonito. Acha que eu poderia usá-la o ano inteiro além da festa de hoje? Alfonso riu. Um riso tão suave que chamou a atenção de Anahí. Ergueu o ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais