Fanfics Brasil - Cap 52 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 52

959 visualizações Denunciar


Capítulo VII


 


O vento gelado varria impiedosamente as ruas da cidade de Oklahoma.


Poncho deixou o carro no estacionamento subterrâneo da Sooner e eles subiram pelo elevador. O salão de festas da companhia ficava no décimo e último andar, mas desde o primeiro já se podia ouvir o som da música animada.


Assim que desceram do elevador, Anahí segurou a mão de Alfonso. Seus dedos foram imediatamente entrelaçados pelos dele, provocando-lhe uma deliciosa sensação de calor e ternura.


Havia um brilho tão diferente nos olhos de Alfonso... Expressavam tal felicidade que chegava a ser um suplício imaginá-lo com Mia no fim da semana seguinte.


Seria quando ele se declararia.


Anahí sentiu um aperto dentro do peito.


O que faria de sua vida, então?


Entraram no salão de mãos dadas. Anahí tinha certeza de que ninguém ali dentro deixou de notá-los. Não sabia bem se por causa do novo visual de Alfonso ou pelo fato de estarem juntos.


Havia muita gente na festa. Vários grupos conversavam, outros serviam-se ao redor de uma mesa farta de salgadinhos e bebidas e alguns pares já começavam a dançar.


- Por que não vamos dar uma olhada no que há para comer, Poncho? - ela sugeriu. - Estou faminta demais para já começarmos a dançar .


- E eu não sei se vou conseguir dançar depois de comer. - Alfonso tentou esquivar-se.


- Vai se sair bem, não se preocupe. Lembra-se do nosso ensaio lá em casa?


É claro que ele se lembrava. E era justamente este o problema. Temia que ao tê-la nos braços, desejasse beijá-la como naquela noite. E que a agonia fosse tanta que acabasse errando todos os passos.


- Espero que esteja certa - disse sem muita convicção. - Vou buscar refrigerantes enquanto você prepara um prato com salgadinhos.


Bernadete encheu dois pratos com sanduíches, salgadinhos e canapés, e eles sentaram-se num canto da sala. Várias pessoas aproximaram-se para cumprimentá-los. Alfonso era tão conhecido na firma quanto o próprio presidente.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: Vdd *----------* Ainnnnnnnnn fico feliz cm isso :3


Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKK Vdd, Nenhum desconfiando dos sentimentos de um pelo outro..


Ponnyforever10: Simmm *-* , Vdd mas vamos chegar lá..


Eharumi: Simmmmmmmmm *-* , mas será q a Anny vai receber a noticia de boa?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O salão está tão lindo - Anahí comentou num dos raros momentos em que ficaram sozinhos. - Será também aqui a festa de ano-novo? - Não, vai ser na sala de reuniões do terceiro andar. - Naquele lugar abafado?! Mas como vão dançar se o chão é acarpetado? Alfonso riu. - Acho que nenhum dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais