Fanfics Brasil - Cap 54 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 54

963 visualizações Denunciar


- Sinto dizer que ainda não havia tido a oportunidade de observá-las. Aliás, eu não tinha a menor idéia de como você era até o dia em que entrou no meu escritório pela primeira vez.


Anahí admirou-se.


- Verdade? Nunca havia me visto até então?


- Escolhi você porque demonstrou mais capacidade que as outras secretárias. Para ser sincero, vi apenas a sua ficha.


- Espero que não tenha ficado desapontado.


Desapontado, ele? O termo certo seria fascinado, Alfonso pensou.


- Sua eficiência tem ultrapassado as minhas expectativas.


Anahí sorriu.


- Sempre me orgulhei das minhas pernas, sabe, Poncho? Mas muito mais do meu cérebro. Você não podia ter-me feito um elogio maior.


- E sincero.


Anahí estava louca para dançar, mas Maite e Christian se aproximaram quando ela ia propor a Alfonso. Esperava que os dois homens não tivessem muito assuntos em comum, mas ficou surpresa ao vê-los se darem muito bem.


Levou ainda um bom tempo até que conseguisse arrastar Alfonso para a pista de dança.


- Está fazendo uma porção de amigos esta noite, hein, Poncho? - disse ao começarem a dançar. - Você cresceu no conceito deles. Foi o único executivo a vir à festa dos funcionários.


- Por estar num cargo mais elevado não significa que me considere melhor do que qualquer outro aqui dentro da Sooner. É uma pena que me achem esnobe.


- Mas agora devem ter mudado de opinião. E você reparou como as mulheres o olham?


Não, ele não havia reparado. E também não se importava. A única mulher no mundo que o interessava era a que tinha nos braços naquele momento.


- Fico contente por finalmente estarmos sozinhos, Poncho - Anahí confessou-lhe. - Queria lhe perguntar uma coisa.


- O que é?


- Amanhã é dia de Natal, certo? Acontece que minha mãe viajou...


- Que pena. Você deve estar desapontada.


- Para ser sincera, não. É bom saber que ela está se divertindo. - Anahí o fitou com seriedade. - Mas ficaria desapontada se não aceitasse meu convite para almoçar comigo amanhã.


Alfonso estreitou-a um pouco mais. Será que havia ouvido bem? Anahí desejava passar o dia de Natal com ele?


- Não sei se devo... Talvez tenha outros convidados e...


- Não haverá outros, Poncho. Seremos só nós dois. Uma espécie de celebração da nossa nova amizade.


- Celebração?


- Sim. E como vai estar com Mia na próxima semana, pensei... Achei que poderia ser também nossa... nossa última oportunidade de estarmos juntos.


Oh, não! Por que ela sempre acabava tocando no nome de Mia?, Alfonso pensou frustrado. Começava a duvidar se seria inteligente esperar até o ano-novo para revelar-lhe toda a verdade. Ao mesmo tempo não queria desperdiçar aqueles últimos momento juntos.


Aparentemente Anahí ainda o encarava apenas como um amigo.


E se ficasse zangada e não quisesse mais vê-lo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É muita gentileza sua. Mas tem certeza que não vou lhe dar muito trabalho? - ele perguntou. - Será um prazer cozinhar para você, Poncho. Não pretendia receber ninguém em sua casa, pretendia? - Não. A que horas devo ir? - Logo que se levantar. Poderemos passar o dia todo juntos, assim você me ajudará a abrir me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais