Fanfics Brasil - Cap 55 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 55

1205 visualizações Denunciar


- É muita gentileza sua. Mas tem certeza que não vou lhe dar muito trabalho? - ele perguntou.


- Será um prazer cozinhar para você, Poncho. Não pretendia receber ninguém em sua casa, pretendia?


- Não. A que horas devo ir?


- Logo que se levantar. Poderemos passar o dia todo juntos, assim você me ajudará a abrir meus presentes, está bem?


Alfonso sorriu. O que mais ele podia desejar?


- Está tornando este Natal muito especial para mim, Anahí.


- O mesmo digo de você. Meu Natal este ano será inesquecível.


A música era suave e romântica. Anahí pousou a cabeça no peito dele e suspirou. Um Natal inesquecível. Era o máximo que podia dizer a Poncho.


Mesmo desejando acrescentar que esperava estarem juntos no ano seguinte, no outro e no outro, jamais ousaria confessar-lhe.


Um dos últimos casais a deixarem a festa foram eles.


Havia nevado bastante e as ruas se encontravam cobertas por uma espessa camada de gelo muito escorregadia.


- Sabia que encontraríamos muita neve quando saíssemos da festa, mas não isto - Anahí comentou um pouco aflita. - O que vamos fazer? Acha que conseguiremos chegar em casa?


- Não sei. Vou tentar através da rua principal. Talvez seja o caminho mais seguro.


Alfonso dirigia com cuidado, procurando manter o carro sob controle. Mas as ruas estavam tão lisas que acerta altura deslizaram por quase dois quarteirões.


- Acho melhor irmos para a minha casa, Anahí. Fica mais perto que seu apartamento e depois pensaremos no que fazer.


- Por mim tudo bem. - Ela aceitou prontamente. - Desde que saiamos destas ruas, concordo com qualquer sugestão.


Um trajeto que em condições normais Alfonso teria feito em cinco minutos, eles levaram quase meia hora.


Quando pararam diante dos portões de uma enorme casa de pedra, Anahí suspirou aliviada.


- Vou deixar o carro aqui mesmo, na rua. - Poncho decidiu. - O caminho até a garagem é uma rampa e tenho medo de não conseguirmos chegar até lá em cima.


O chão de fato chegava a estar perigoso de tão escorregadio. Anahí deixou que Alfonso a ajudasse a caminhar e quando ele abriu a porta de entrada, uma onde de calor os envolveu.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vdd já devia ter atacado.. Vamos ver se agr vai né.. Simmmmm são mtoooo fofos *-*


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKK Vdd


Franmarmentini: KKKKKKKKKKKKK Concordo :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Que delícia, Poncho! - ela exclamou entrando no saguão. - Seus empregados dormem em casa? - Não. Costumam vir todos os dias bem cedo, mas, como amanhã é Natal, dei folga a todos eles. Por qualquer razão, Anahí esperava uma decoração formal e austera na casa de Alfonso. Mas enganou-se. Ele a levou a uma enorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais