Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Que delícia, Poncho! - ela exclamou entrando no saguão. - Seus empregados dormem em casa?
- Não. Costumam vir todos os dias bem cedo, mas, como amanhã é Natal, dei folga a todos eles.
Por qualquer razão, Anahí esperava uma decoração formal e austera na casa de Alfonso. Mas enganou-se.
Ele a levou a uma enorme sala com lareira, alguns sofás de couro, várias poltronas e muitos tapetes fofos e macios. Um conjunto aconchegante e harmonioso que a deixou ao mesmo tempo encantada e surpresa. Havia enormes janelas de vidro nas paredes do fundo dando para o jardim.
Entre duas delas um grande pinheiro do Colorado cintilava com luzinhas multicoloridas e bolas de Natal prateadas e douradas.
- Que lindo, Poncho!
- Você gosta?
- É a árvore de Natal mais maravilhosa que já vi. Foi você quem a armou?
- Imagine. - Poncho acendeu a luz de um abajur.
– Acho que nunca armei um árvore de Natal em toda a minha vida.
- E quem enfeitou esta?
- Minha governanta, a sra. Gaines. Fazia muitos anos que não montavamos uma árvore nesta casa.
- Mesmo...? Que tristeza passar um Natal sem árvore.
Alfonso a fitou sem jeito.
- Na verdade, não tenho o hábito de grandes comemorações de fim de ano. Mas desta vez...
Daquela vez havia Mia, Anahí completou em silêncio. Odiava lembrar-se da moça, mas parecia que quase tudo que diziam ou faziam a levava a pensar em Mia. Aproximando-se de uma das janelas, olhou a escuridão da noite durante alguns instantes.
- Acho que seria arriscado irmos de carro até meu apartamento, Poncho.
- Concordo.
- Mas tenho uma amiga que possuiu um carro com tração nas quatro rodas. Ela poderá vir me buscar se eu ligar.
- Não seria prudente... - Alfonso aproximou-se dela. - Mesmo com tração nas quatro rodas...
Ele tinha razão, Anahí sabia. Seria arriscado para qualquer um sair com um tempo daqueles.
- Pelo visto vai ter que me agüentar aqui, Poncho.
- Eu não diria agüentar , Anahí. - Ele sorriu. – Além do mais, não tínhamos mesmo combinado passar o dia de Natal juntos? Apenas será em minha casa e não na sua.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Oh, mas e meu peru? - Anahí lembrou-se. - Ia assá-lo amanhã para nós! E fiz também uma torta de nozes, comprei frutas. O que farei com tudo aquilo? - Essas coisas estragam? - Não. Estão na geladeira, mas... - Então não se preocupe. Atacaremos a despensa da sra. Gaines. E agora, que tal irmos à cozinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25
Amei essa fic
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14
dios miooooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54
*.*
-
ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00
Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06
cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47
Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333
-
debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09
Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas
-
ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59
Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47
CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.