Fanfics Brasil - Cap 57 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 57

20 visualizações Denunciar


- Oh, mas e meu peru? - Anahí lembrou-se. - Ia assá-lo amanhã para nós! E fiz também uma torta de nozes, comprei frutas. O que farei com tudo aquilo?


- Essas coisas estragam?


- Não. Estão na geladeira, mas...


- Então não se preocupe. Atacaremos a despensa da sra. Gaines. E agora, que tal irmos à cozinha preparar um café? É a única coisa que sei fazer.


Anahí riu, seguindo atrás dele. Ao entrar na cozinha seus olhos brilharam.


Nunca havia visto nada mais sensacional. E prática também. Não era imensa, mas contava com todos os tipos de equipamentos, os mais modernos. O branco imperava. Até as paredes eram brancas, o que dava grande destaque ao chão de pedras escuras e aos visores dos eletrodomésticos, todos em vidro fumê.


Alfonso colocou água e pó na cafeteira e sugeriu que fossem à despensa enquanto esperavam que o café ficasse pronto. Novamente Anahí se surpreendeu.


Desta vez seus olhos se arregalaram ao ver o incrível sortimento de latarias, queijos e cereais nas prateleiras. Alfonso abriu um freezer e ela percorreu o olhar lentamente pelas etiquetas de uma grande variedade de congelados.


- Poncho, mas que exagero! Vai levar anos para consumir tudo isso.


- Dei ordens à sra. Gaines para que não deixasse faltar nada.


Por causa de Mia, Anahí lembrou-se no mesmo instante. Em seguida, porém, afastou-a do pensamento.


- Que vamos fazer, Poncho? Um pato?


- Assado! - Ele aderiu prontamente. - É o meu favorito. Acha que pode encontrar os acompanhamentos necessários?


- Nesse supermercado?! - Anahí riu. - Não duvido.


Poncho ajudou-a a levar o que precisavam para a cozinha e em seguida sentaram-se para tomar o café.


- Gosta de morar sozinho aqui? É uma casa tão grande! Não sente solidão?


- Às vezes. Mas não consigo me imaginar noutro lugar.


- Bem, nesse caso acho que seria melhor se arranjasse uma esposa e tivesse filhos. Há tanto espaço. Poderia ter uma dúzia deles, se quisesse.


- Procuro sempre trazer algum trabalho da firma para fazer à noite, mas você está certa. A casa é silenciosa demais. - Uma verdadeira tumba, depois de ter passado o dia com ela no escritório, Alfonso pensou.


- Seus pais moravam aqui com você?


- Meu pai construiu esta casa logo que eles se casaram. Minha mãe gostava de dar recepções, por isso a fizeram tão grande. Depois que eles foram para a Califórnia resolvi tomar posse definitiva da casa e mudei a maioria dos móveis.


- Nesse caso, o gosto da decoração é seu?


- Sim. Minha mãe quase desmaiou quando veio me visitar certa vez. Mas eu disse a ela que agora a casa é minha.


- E agiu bem. - Anahí aprovou. - Às vezes a gente tem que tomar certas atitudes. E acho que teve muito bom gosto, Poncho. Eu não modificaria nada aqui dentro.


- É. Ficou aconchegante. Pelo menos é mais agradável do que lá fora, com esta tempestade.


- Sem dúvida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após terminarem o café, Alfonso a levou a uma outra sala com televisão e lareira também. Sentaram-se num sofá confortável, de veludo azul-marinho e ficaram assistindo ao noticiário, onde o assunto principal era o mau tempo. - As notícias não são nada animadoras, não, Poncho? - Tem razão. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais