Fanfics Brasil - Cap 58 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 58

1092 visualizações Denunciar


Após terminarem o café, Alfonso a levou a uma outra sala com televisão e lareira também. Sentaram-se num sofá confortável, de veludo azul-marinho e ficaram assistindo ao noticiário, onde o assunto principal era o mau tempo.


- As notícias não são nada animadoras, não, Poncho?


- Tem razão. Mas não temos por que nos preocupar. Amanhã será Natal, não vamos ao escritório. E além disso há espaço sobrando, você já reparou. Poderá escolher o quarto que gostar mais, para dormir.


Anahí pôs a mão no rosto.


- Minha nossa! Acabo de lembrar que não tenho nem roupas nem escova de dentes aqui comigo.


- Há escovas novas em todos os banheiros. Alfonso a tranqüilizou. - E se for preciso posso lhe emprestar alguma roupa.


- Um pijama, por exemplo?


Ele balançou a cabeça.


- Sinto muito, mas não uso pijamas, Anahí.


Ela corou. Não conseguiu evita-lo. A imagem de Alfonso dormindo nu veio-lhe rapidamente à cabeça.


- Eu... quero dizer, nem uma camisa velha? - acrescentou tentando apagá-la.


- Oh, sim, tenho uma porção delas. - Ele fez uma pausa e ergueu as sobrancelhas. - Ou pelo menos tinha, antes de dá-las ao Exército da Salvação.


Anahí caiu na gargalhada. Sua risada espontânea alegrou o ambiente fazendo com que Alfonso a desejasse ainda mais. Anahí era a alegria que faltava àquela casa.


O noticiário terminou e ele levantou-se para desligar a televisão.


- Então sua mãe foi viajar... - comentou ao voltar para o lado dela no sofá.


- Sim. Ela deve voar de volta na segunda-feira à noite. Seus pais nunca vêm passar o Natal com você?


- Não. Em dezembro faz frio demais aqui para a saúde de minha mãe.


- É verdade.


- E quanto ao seu pai? Vem de vez em quando no Natal?


- Raramente. -Anahí ficou séria. - Mas seria melhor se não viesse.


- Qual a razão?


- Ele sempre chega acompanhado de alguma mulher e... e torna a situação muito embaraçosa.


- Para a sua mãe ou para você?


Anahí sorriu com amargura.


- Minha mãe não liga. Eu é que me importo.


Alfonso a fitou surpreso. Era a primeira vez que via Anahí deixar-se abater por alguma coisa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E por quê? - Poncho! Ele é meu pai, será que não compreende? Minha mãe é quem deveria estar com ele e não aquelas... aquelas mulheres horríveis. - Não acha que esta é uma decisão que cabe à sua mãe? - Ela não teve escolha. Foi meu pai quem quis o divórcio. - Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais