Fanfics Brasil - Cap 60 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 60

1163 visualizações Denunciar


Capítulo VIII


 


Anahí fechou os olhos. Sentia-se tão segura ao lado de Poncho. Nunca conseguira perdoar o pai por ter abandonado sua mãe, mas só agora entendia realmente o quanto ela devia ter sofrido. Só agora, na condição de mulher apaixonada, avaliava a perda de um amor.


De repente, endireitou-se no sofá. Como num passe de mágica o sorriso voltou-lhe ao rosto.


- Poncho! Amanhã é dia de Natal! Não devemos estar falando de coisas tristes. Conte-me o que já ganhou de presente.


Alfonso sorriu. Era bom vê-la animada outra vez.


- Bem, da Sooner ganhei um bônus extra, e de meus pais, um lote de ações.


Dinheiro, Anahí pensou, mais dinheiro. Ela havia quebrado a cabeça tentando encontrar algo especial para dar a Poncho. No ano anterior havia lhe comprado uma caneta. Um presente impessoal, da secretária ao patrão.


Naquele ano, porém, a situação tomara-se bem diferente. Queria dar-lhe algo que o fizesse lembrar-se sempre dela. Mesmo quando ele estivesse com Mia.


Depois de muito pensar, optara por um pulôver de lã. Maite lhe diria que roupas eram pessoais demais, mas ela não se importava. A intenção era que Alfonso soubesse que pensava nele como um homem. Como alguém de quem se sentia íntima.


Anahí sorriu.


- Não ganhou nenhuma garrafa de uísque, charutos ou gravatas de seda?


Não, mas ganhei a sua companhia, Alfonso sentiu vontade de dizer, mas não teve coragem.


- Ainda há alguns presentes que ficaram no escritório sem serem abertos - lembrou-se. - E você? O que ganhou até agora?


- Poncho! Não costumo trapacear. Meus presentes estão todos embaixo da árvore para serem abertos no dia certo. Amanhã. - Ela olhou para a águia presa em seu vestido. - A não ser o seu, Poncho. Vou usá-lo em todos os natais daqui para a frente. E no ano-novo, e no meu aniversário.


Alfonso desejou tocá-la. Só esperava que Anahí continuasse pensando daquela maneira depois que soubesse da verdade.


- Mas o meu presente você vai ter que esperar, Poncho... Está lá em casa, embaixo da árvore, junto com os outros.


- Não devia ter se incomodado, Anahí.


- Sei disso. Você é daquelas pessoas que têm de tudo. Mas achei que merecia uma lembrança minha.


Alfonso olhou para a porta e ela acompanhou-lhe o olhar. De onde estavam dava para avistar na outra sala o pinheiro de Natal com os presentes de Mia arranjados ao lado.


- Espero que minha ajuda tenha sido boa em relação aos presentes de Mia, Poncho - comentou procurando parecer casual. - Teria sido mais fácil se eu a conhecesse.


- Eu... Eu tenho certeza de que Mia vai adorá-los todos. Você tem muito bom gosto, não se preocupe.


Sim, ela se preocupava! Tinha vontade de sacudi-lo pelos ombros até fazê-lo entender que nenhuma outra mulher no mundo se importava tanto com ele como ela. Mas não podia. Ao invés disso, mudou de assunto.


- Está com sono, Poncho?


- Não, e você?


- Ainda não, também.


Alfonso levantou-se para ligar de novo a televisão. Enquanto isso Anahí foi até a janela. Continuava nevando. Ela voltou e sentou-se ao lado dele no sofá.


- Está com fome, Anahí?


- Impossível depois de tudo o que comi naquela festa.


- O mesmo digo eu.


Anahí fixou a atenção na televisão. Anunciavam um filme antigo, aparentemente bom.


- Quer assistir? - Poncho indagou-lhe. - Gosta de filmes antigos?


- Especialmente quando são dos anos quarenta ou cinqüenta - ela confessou, acomodando-se melhor no sofá. - E você?


Alfonso aumentou o volume e sentou-se bem junto dela, segurando-lhe a mão.


- Também. Especialmente quando tenho a mão de alguém para segurar.


Anahí sorriu. Um mês atrás teria sido impossível imaginar Alfonso Herrera ousando um gesto tão romântico.


- Concordo com você, Poncho - disse suavemente. - Tudo fica melhor quando se tem alguém a quem dar a mão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O filme começou. Não era ruim, mas também não prendia muito a atenção. Anahí tentou acompanhá-lo, mas acabou encostando a cabeça no ombro de Alfonso e em poucos minutos dormia. A princípio ele não quis nem se mexer com medo de acordá-la. Continuou assistindo o filme, mas a certa altura n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais