Fanfics Brasil - Cap 61 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 61

43 visualizações Denunciar


O filme começou. Não era ruim, mas também não prendia muito a atenção. Anahí tentou acompanhá-lo, mas acabou encostando a cabeça no ombro de Alfonso e em poucos minutos dormia.


A princípio ele não quis nem se mexer com medo de acordá-la. Continuou assistindo o filme, mas a certa altura não agüentou mais. Com Anahí ao seu lado só pensava no quanto seria bom estreitá-la nos braços. No quanto adoraria tê-la para sempre ali com ele.


O sono veio e Alfonso também adormeceu.


Anahí foi a primeira a acordar. Antes mesmo de abrir os olhos percebeu que alguma coisa estava estranha. Sentia muito frio nas costas, mas a parte da frente de seu corpo encontrava-se aquecida. Devagarinho ela abriu os olhos.


Céus! Estava deitada abraçada a Poncho!


Na posição em que se encontrava não dava para ver o rosto dele, mas, aparentemente, também dormia. De repente ele abriu os olhos.


- Anahí!


- Poncho!


- Você dormiu -ele murmurou.


- Acho que você também.


Anahí não compreendia o que se passava com ela. Tinha consciência de que devia sair do sofá o quanto antes, mas uma força misteriosa não a deixava. O choque de ter acordado abraçada a Poncho aos poucos foi sendo substituído por sensações muito diversas.


Aquele era o homem que amava. Achava agradável toca-lo, estar tão perto dele. Perceber-lhe a respiração. Podia senti-lo quente e viril. Era impossível afastar o desejo de beijá-lo. De ser acariciada, amada...


- Anahí...


Seu nome soou como música nos lábios de Poncho. Era impressão ou ele também queria beijá-la? Antes que tivesse tempo de pensar no assunto, suas bocas se uniram.


Alfonso soltou um gemido e estreitou-a com força. Não devia prosseguir com aquela loucura, mas Anahí se mostrava tão receptiva, tão cheia de desejo quanto ele. Era impossível separar-se dela. Tanto tempo amando-a, sonhando com momentos iguais àquele e agora ali se encontrava ela agindo como se realmente gostasse dele!


- Anahí... Oh, Anahí...


Parecia um sonho, Anahí pensou entreabrindo os lábios para a língua ansiosa de Alfonso. Começava a perder todo o senso de realidade para mergulhar num mundo mágico onde apenas ela e Poncho existiam. Nunca desejava um homem com tal intensidade. E sentia que ele também partilhava seus anseios.


Mas não era possível! Amava Poncho, sim, mas ele não a amava. Esperava por uma outra mulher, como podia querê-la daquele jeito?


A lembrança de que Alfonso estaria pensando em Mia naquele instante fez com que Anahí perdesse todo o entusiasmo. As chamas do desejo se apagaram quando ela lembrou que Mia era mulher dos sonhos dele. Bruscamente, afastou-se.


- Poncho, eu...


- O que foi, Anahí? -Alfonso a fitou confuso. Os olhos dela estavam cheios de lágrimas. - Magoei você?


Ela balançou a cabeça, negando. Não conseguia nem falar. Queria dizer que sim, que ele a havia magoado, mas não pelo motivo que pensava.


- Escute, Anahí... - Ele sentou-se no sofá. - Não tive intenção de...


- Tudo bem, Poncho... - Anahí o interrompeu ajeitando as roupas. - Não estou culpando você de nada. Eu... eu me esqueci de Mia, foi só.


- Acho que eu também. - Ele mentiu passando a mão nos cabelos.


Céus! Como desejava tomá-la nos braços de novo. Quem sabe não seria o momento ideal para contar-lhe que Mia era uma invenção? No meio daquela tempestade Anahí não teria como fugir.


Alfonso a fitou por alguns instantes, mas percebeu que não teria coragem. Ainda não se sentia preparado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Poncho! - Anahí exclamou de repente, olhando para a televisão. - Estamos com algum problema! Veja! A imagem sumiu. - Sim, e é por isso que a sala está tão fria. Deve ter queimado algum fusível. Meu sistema de calefação é elétrico. Anahí cruzou os braços ao redor dos ombros. - Há l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais