Fanfics Brasil - Cap 62 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 62

1305 visualizações Denunciar


- Poncho! - Anahí exclamou de repente, olhando para a televisão. - Estamos com algum problema! Veja! A imagem sumiu.


- Sim, e é por isso que a sala está tão fria. Deve ter queimado algum fusível. Meu sistema de calefação é elétrico.


Anahí cruzou os braços ao redor dos ombros.


- Há lenha aqui dentro da casa? Podemos acender a lareira.


- Ótima idéia. - Poncho entusiasmou-se. - Vou ver se encontro algumas toras no porão. Quer vir comigo ou prefere esperar?


- Vou junto. - Anahí levantou-se. - Você tem uma lanterna em caso de não haver luz no porão também?


Alfonso encontrou uma num dos armários da cozinha e os dois desceram ao porão. Enquanto ele procurava pela lenha, Anahí constatou que havia diversos móveis guardados ali, todos protegidos com lençóis brancos.


Pareciam fantasmas, pensou, arrepiando-se toda.


- Ali estão as toras, Poncho! Deixe-me ajudá-lo.


Quinze minutos mais tarde o fogo crepitava alegremente dentro da lareira. Acomodando-se o mais perto possível do calor, Anahí amaldiçoou a hora em que tivera a idéia de usar aquele vestido de lã. Era tão curto!


- Agora sim, Poncho - disse animada. - Está uma delícia aqui junto do fogo.


Alfonso encontrava-se perto de uma das janelas, olhando para o jardim coberto de gelo.


- Este Natal será mesmo inesquecível - disse, voltando-se para ela. - Vou lembrá-lo para sempre.


Por causa da tempestade ou do que acontecera há pouco no sofá?, Anahí ficou imaginando. Ainda sentia-se envergonhada de sua atitude ousada.


- Também não me esquecerei jamais deste Natal, Poncho - admitiu sentindo um leve calor no rosto.


- Eu sinto muito, Anahí. - Alfonso aproximou-se. - Queria tanto que se divertisse esta noite e agora aqui estamos nós morrendo de frio.


- Não tem importância. Sinto-me tão confortável como se o aquecimento estivesse funcionando. - Anahí esticou as pernas de forma a aproximá-las um pouco mais do fogo. - E além disso, não há mais nada para fazermos esta noite a não ser dormir, não é mesmo?


Alfonso concordou. Na verdade tinha uma infinidade de idéias sobre o que poderiam fazer em vez de dormirem. Mas tratou de afastá-las da mente.


Anahí já devia estar fazendo um mau juízo dele depois daquele beijo. Um aproveitador de mulheres, ela devia estar pensando. Não, não podia piorar ainda mais a sua imagem já prejudicada. O mais sensato seria procurar remediar a situação.


- Anahí, eu... - Ele passou a mão nos olhos, indeciso sobre como começar. - Você sabe, eu...


- O que houve? Suas lentes estão incomodando?


- Lentes... ? Oh, não, não. O que estou tentando lhe dizer é que... bem, espero que não tenha ficado zangada com o que aconteceu há pouco. Não planejei aquilo. Se a ofendi me...


- Não, você não me ofendeu, Poncho. Também tive culpa. De certa forma eu o encorajei. Aliás, achei que estivesse fazendo um mau juízo de mim.


- E por que eu estaria?


Anahí desviou os olhos.


- Mia...


- Entendo. E para ser sincero, também pensei que estivesse me achando um aproveitador .


- Poncho! - Nem passaria pela cabeça dela classificá-lo de aproveitador. - É claro que não pensei uma coisa dessas!


- Bem, você é uma mulher atraente, sedutora, e... e eu não sou de ferro, Anahí.


Ela olhou para as toras queimando dentro da lareira.


- Também o acho atraente, Poncho...


- Fico feliz... quero dizer, que não esteja zangada comigo, é claro.


- É preciso entender que a situação foi um tanto inusitada - ela disse corando.


- Sim. - Poncho respirou fundo. - Muito inusitada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo IX   Na manhã seguinte, Anahí acordou com um delicioso aroma de café. Quando abriu os olhos, Poncho estava diante dela com duas canecas fumegantes. - Feliz Natal, Anahí! - Feliz Natal, Poncho! Eles haviam dormido na sala. Poncho lhe emprestara uma de suas camisas novas e após ajudá-lo a empurrar o sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais