Fanfics Brasil - Cap 63 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 63

1108 visualizações Denunciar


Capítulo IX


 


Na manhã seguinte, Anahí acordou com um delicioso aroma de café. Quando abriu os olhos, Poncho estava diante dela com duas canecas fumegantes.


- Feliz Natal, Anahí!


- Feliz Natal, Poncho!


Eles haviam dormido na sala. Poncho lhe emprestara uma de suas camisas novas e após ajudá-lo a empurrar o sofá para perto da lareira, passaram a noite ali mesmo. Juntos no sofá. A princípio Alfonso insistira em colocar um saco de dormir no chão para si, mas Anahí não permitira.


- Vai passar muito frio no chão, Poncho. E além disso, há espaço suficiente para nós dois aqui no sofá.


Depois de alguma discussão, ele acabara cedendo. Anahí arrumou um travesseiro de cada lado do sofá e Alfonso providenciou vários cobertores.


Dormiram aquecidos pelo calor da lareira, uma vez que os quartos deviam estar gelados com o aquecimento quebrado.


- Dormiu bem, Anahí?


- Sim... - ela bocejou. - Já é de manhã?


Alfonso riu, passando-lhe um das canecas.


- São exatamente nove horas. E não está mais nevando. - Ele indicou o encosto do sofá. - Deixei um de meus robes ali, caso queira usá-lo.


Anahí afastou as cobertas para pegá-lo. As pernas bem torneadas ficaram à mostra sob a camisa, e Alfonso não pôde deixar de admirá-las. Dormir com aquela mulher sem fazer amor, só mesmo tendo nervos de aço ou sendo muito louco. Só gostaria de saber qual dos dois seria o caso dele.


- Está tão pensativo, Poncho. O que houve?


Alfonso desviou rapidamente os olhos das pernas dela.


- Nada, nada. Sinto não ser um bom cozinheiro ou teria preparado um café da manhã completo.


- O café está delicioso. - Anahí tomou um gole. - E pode deixar que eu mesma farei nosso café da manhã. Será minha contribuição por todos os problemas que estou lhe causando.


- Que problemas?


- Ocupei o sofá inteiro esta noite, Poncho. Pensa que não notei que mal se mexeu?


- Bobagem, dormi muito bem. E depois estou sempre tão sozinho nesta casa imensa que sua companhia é sempre um prazer, não um problema.


- Obrigada... - Anahí sorriu satisfeita. - E hoje é Natal, Poncho. Teve alguma notícia das ruas?


- No rádio disseram que ainda estão perigosas. Mas parece que o tempo vai melhorar à tarde. Creio que à noitinha já poderei levá-la para o seu apartamento.


- Não tenho pressa. E depois não se esqueça de que há um pato esperando por mim na cozinha, lembra-se?


 


 


 


 


 


 


 




Mikaella Borges: Concordo.. Faltou coragem ¬¬


Belle_: À tempos né.. :/


Debaya: KKKKKKKKKKKKKK Fico triste tmb :/ KKKKKKKKKKK Infelizmente nn tem continuação desse livro :/ Simmmmmmmmmmmm *---------------*


Ponnyforever10: Devia msm :/ , Vai acabar :/ *-------*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após terminar o café, Anahí vestiu-se, arranjando-se o melhor que podia. Trazia apenas um batom e um pó compacto na bolsa, mas foi o suficiente para dar-lhe um ar mais de acordo com aquele dia especial. Os dois optaram por um café da manhã bem leve. Assim sentiriam mais apetite para o pato que Anahí decidiu preparar com laran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais