Fanfics Brasil - Cap 64 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 64

1249 visualizações Denunciar


Após terminar o café, Anahí vestiu-se, arranjando-se o melhor que podia. Trazia apenas um batom e um pó compacto na bolsa, mas foi o suficiente para dar-lhe um ar mais de acordo com aquele dia especial.


Os dois optaram por um café da manhã bem leve. Assim sentiriam mais apetite para o pato que Anahí decidiu preparar com laranja e purê de maçã.


Por volta do meio-dia, quando o aroma de laranja começou a invadir a cozinha, ela disse sorrindo:


- Meu pobre peru deve estar se sentindo tão só e abandonado lá em casa. Judiação...


- Quem sabe não poderemos comê-lo no almoço de ano-novo? - Alfonso sugeriu. - Isto é, se não estiver cansada de me ver pela frente, é claro.


- Poncho! - Anahí o repreendeu. - Esqueceu-se de que estará com Mia?


- Puxa, é mesmo. - Alfonso sentiu que corava. Se não tomasse mais cuidado acabaria se traindo. - Esqueci-me completamente.


Ela o fitou ressabiada.


- A menos que queria levá-la à minha casa.


- Não! - Alfonso praticamente gritou. - Quero dizer, é melhor não, Anahí.


- Você acha que... que se contar à Mia sobre nossa amizade, porá tudo a perder?


- Indiscutivelmente - ele concordou com veemência. - Se Mia ficar sabendo não terei a menor chance. Será o meu fim.


Anahí o fitou intrigada. Às vezes estranhava as atitudes de Poncho. Ele passava de um extremo ao outro com a maior facilidade. Num momento parecia nem lembrar-se da existência de Mia. No instante seguinte, porém, falava dela como se conquistá-la fosse uma questão de vida ou morte.


Anahí suspirou abrindo a porta do forno.


E quanto a ela? O que faria a respeito de toda a situação? Entregaria de mão beijada o homem que amava a uma mulher cheia de pose que sempre o humilhara? Quem garantiria que Mia iria gostar de Poncho mesmo depois de vê-lo mudado? Droga! Era claro que a garota ia cair apaixonada assim que o visse!


- Um peru é sempre um peru, Poncho - disse sem entusiasmo. - Poderemos comê-lo num outro dia qualquer, se você quiser.


Somente os dois? Alfonso estranhou que Anahí não mencionasse Mia. Poderia ser um bom sinal. Talvez ela começasse a querê-lo para si.


- Não vou me esquecer de cobrar esse convite, Anahí. - disse, chegando bem perto dela, de propósito. - Posso ajudá-la em alguma coisa?


Anahí estremeceu. Suas reações à proximidade de Alfonso estavam se tornando mais intensas a cada minuto.


- Eu... Não me lembro de nada no momento - disse, afastando-se. - O que vai querer para sobremesa?


- Quais você sabe fazer?


- Muito poucas. Pudim, bolo de chocolate e torta de maçã.


- Bolo de chocolate!


- No Natal? Não é uma sobremesa típica.


- E quem se importa? Adoro bolo de chocolate, mas a sra. Gaines nunca faz. Insiste em preparar pratos complicados quando prefiro coisas simples.


- Por que não a deixa saber de suas preferências, Poncho? Deve dizer às pessoas do que gosta.


Não era necessário lembrá-lo. Alfonso já estava cansado de saber. Na verdade toda vez que olhava para Anahí ficava imaginando qual seria a reação dela se lhe dissesse que a amava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O almoço foi um sucesso. Com a ajuda de Alfonso, Anahí arrumou a mesa com toda a formalidade que a data exigia: toalha de linho, porcelana inglesa, cristais e talheres de prata. Ergueram até um brinde. E ela quase podia jurar, pelo olhar intenso dele, que a mulher que sempre desejara ocupando o lugar à sua frente, na mesa, era ela. À tard ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais