Fanfics Brasil - Cap 66 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 66

18 visualizações Denunciar


- Bem, para ser sincera, estou meio deprimida - admitiu com certa relutância. - Você sabe o que dizem a respeito das festas de fim de ano, não? Há certas pessoas que se sentem melancólicas nessa época do ano.


Maite estudou-a durante alguns instantes antes de falar.


- Acho que tenho uma noção exata de quem anda sendo a causa dessa sua melancolia: Aquele seu chefe. Desde a festa de Natal tenho notado que há algo entre vocês dois.


- Isso é impossível, Maite. Você deve estar vendo coisas, não há nada entre...


- Eu sei, Anahí! - Maite a interrompeu.  - Não adianta disfarçar. Vi vocês dois dançando naquela noite e lhe digo uma coisa, amiga. Minha avó ficaria escandalizada se estivesse lá.


- Ora, Maite, francamente! Você não tem noção do que está falando. As aparências enganam, nunca lhe disseram?


-Tenho um par de olhos excelentes! O sr. Herrera mudou da água para o vinho e aposto como você foi a responsável pela transformação.


A expressão de Anahí mudou.


- Ele ficou bárbaro, não achou, Maite?


- Divino, maravilhoso! - Maite concordou. - Nunca vi olhos tão verdes, amiga. Droga, Anahí! Por que tinha de ser você e não eu a secretária dele?


Anahí serviu-se de um outro café. Como dizer a Maite que as mudanças haviam sido por causa de outra mulher e não dela? Não podia. A menos que quebrasse a promessa feita a Poncho.


- Eu juro, Maite - falou desanimada. - Está enganada nas suas suposições.


- Então é por isso que você anda com esta cara de quem comeu e não gostou?


Anahí ensaiou um sorriso.


- Assim estou melhor? Pareço feliz agora?


- Não. Você me dá a impressão de que vai começar a chorar a qualquer momento. - Maite envolveu-a pelos ombros e saíram as duas pelo corredor. - É a primeira vez que se interessa de verdade por um homem, não é? Apesar das aparências, sei que é uma grande ingênua. Você não sabe nada a respeito do sexo oposto. E é isto que me preocupa, querida.


- Não está me ajudando em nada falando desse jeito, Maite.


- Só quero preveni-la, amiga. Seja cuidadosa. Já perdi no jogo do amor e não quero que passe pela mesma experiência.


Mas o amor não era um jogo, Anahí pensou. E mesmo que fosse, ela não fazia parte da mesa de jogadores. Começara como professora de Poncho, mas desconfiava que havia aprendido mais lições do que ele. Aprendera o que era apaixonar-se e descobrira que o processo, além de penoso, fazia sofrer.


 


 


 


 


 


 


 




Belle_: Postandooooo Flor :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Concentrar-se no trabalho durante o resto da tarde foi tão impossível quanto enganar a Maite. Anahí não pensava noutra coisa a não ser na chegada de Mia. Quando Alfonso abriu a porta do seu escritório para pedir-lhe alguns papéis, ela não resistiu. Resolveu tocar no assunto, casualmente. - Poncho, é hoje que va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais