Fanfics Brasil - Cap 67 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 67

1104 visualizações Denunciar


Concentrar-se no trabalho durante o resto da tarde foi tão impossível quanto enganar a Maite. Anahí não pensava noutra coisa a não ser na chegada de Mia.


Quando Alfonso abriu a porta do seu escritório para pedir-lhe alguns papéis, ela não resistiu. Resolveu tocar no assunto, casualmente.


- Poncho, é hoje que vai buscar Mia e o irmão no aeroporto, não?


Ele a fitou por alguns instantes antes de responder.


- Não - falou por fim. - O irmão dela me ligou ontem à noite para avisar que só vão poder vir amanhã.


- Oh... - Anahí não sabia o que dizer. - Você deve ter ficado desapontado, quero dizer, agora terão pouco tempo juntos, não é mesmo?


- Espero que não.


- Não...? - Anahí sentiu um aperto no peito. - Mas Mia vai ter que voltar logo para Nova York, não é mesmo?


Com um ar pensativo, Alfonso aproximou-se.


- Acredito que sim - disse, parando bem junto da escrivaninha de Anahí. - Mas se tudo correr bem, espero que ela queira ficar comigo para sempre. - Pelo menos a última parte não era mentira, pensou mais aliviado.


- Vai conseguir convencê-la, Poncho - Anahí forçou-se a dizer. - Tenho certeza de que vai, não se preocupe.


- Espero que sim. - Ele a tocou de leve no ombro.


E tudo graças a você, Anahí... Que tal irmos ao Ricetti esta noite?


Anahí levou um choque:


- Como?!


- Quer sair comigo esta noite?


- Mas... Poncho...


- A não ser que tenha algum outro compromisso, é claro.


O único compromisso dela era com o travesseiro onde pretendia chorar até às lágrimas.


- Não, é claro que não, Poncho! Eu adoraria ir com você ao Ricetti.


- Seis e meia, então?


- Combinado, estarei esperando.


Quando ficou a sós, a vontade de Anahí foi começar a chorar ali mesmo, no escritório.


 


Anahí olhou para Alfonso do outro lado da mesa e sorriu. Ele estava maravilhoso.


Usava o pulôver que ela lhe havia dado e parecia tão à vontade, tão seguro de seu charme, que a fazia sentir-se como uma adolescente bobinha.


Ele mesmo encomendou as pizzas e para surpresa de Anahí pediu uma garrafa de vinho tinto.


- Para comemorarmos - disse-lhe, sorrindo.


Comemorarem o quê? Anahí pensou com tristeza. Só se fosse a desgraça dela. Criando coragem, falou a respeito da festa do dia seguinte.


- Não está nervoso por ter de dançar com Mia, está, Poncho?


- Não. - Ele a fitou, com muita emoção. - Só espero que ela entenda que tudo que fiz foi por amá-la.


Anahí engoliu em seco. Havia um nó em sua garganta, uma tal pressão no peito que temia não agüentar a espera para chorar no travesseiro.


 


 


 


 


 


 


 




Mikaella Borges: Calminha florzita Continuando..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo X   Anahí dormiu até tarde na manhã seguinte. Acordou deprimida, desanimada, sem vontade até para tomar o café da manhã, fato inédito para ela. Atravessava um dos raros momentos da vida em que a solidão a incomodava. Necessitava urgentemente de se abrir com alguém. Correria para os bra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais