Fanfics Brasil - Cap 68 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 68

1344 visualizações Denunciar


Capítulo X


 


Anahí dormiu até tarde na manhã seguinte. Acordou deprimida, desanimada, sem vontade até para tomar o café da manhã, fato inédito para ela.


Atravessava um dos raros momentos da vida em que a solidão a incomodava. Necessitava urgentemente de se abrir com alguém. Correria para os braços da mãe se pudesse, mas, e quanto a Poncho? E a promessa que lhe fizera de guardar segredo?


Talvez um dia, depois que ele e Mia se entendessem, acabasse contando tudo à mãe. Diria a ela como fora idiota apaixonando-se por um homem que a via apenas como amiga, nada mais.


Anahí passou boa parte do dia pensando em Mia: como seria ela? E em Poncho: como estaria ele? E em Mia junto com Poncho: o que estariam fazendo?


Oh, Deus! Daquele jeito ela ia acabar enlouquecendo. Não podia continuar o dia inteiro fechada no apartamento se martirizando daquela maneira! Iria ao shopping fazer algumas compras com o dinheiro que ganhara como presente de Natal de sua mãe.


Felizmente o tempo havia melhorado bastante nos últimos dias. Um pouco mais animada, Anahí se arrumou e saiu para as compras.


No shopping, aproveitando algumas ofertas, escolheu dois vestidos, um par de sapatos e uma bolsa. Voltou para casa cheia de pacotes, mas descobriu que continuava tão desanimada quanto antes de sair.


Céus, era demais! Quanto tempo uma pessoa levava para se recuperar de um coração partido? O que faria uma outra mulher em seu lugar, perguntava-se a cada minuto, e a resposta era sempre a mesma.


Vá procurá-lo, Anahí! Diga que o ama e veja o que acontece.


Anahí estava a ponto de gritar quando a campainha tocou. Seu corpo estremeceu ante a possibilidade de ser Alfonso e ela correu para a porta.


Era Lawrence.


- Oi, amigona! Tudo bem com você? Vim até aqui há pouco, mas você não estava.


- Fui fazer compras, Lawrence.


Anahí o levou à cozinha e tirou uma garrafa de refrigerante da geladeira.


- Não vai sair hoje à noite?


- Não.


- E Poncho? Não tem um encontro com ele?


Anahí colocou dois copos sobre a mesa e abriu a garrafa.


- Poncho irá à festa da firma esta noite.


Lawrence a fitou por alguns instantes. Parecia intrigado com o desânimo de Anahí, sempre tão entusiasmada.


- O que você vai fazer amanhã? - Tentou animá-la. O time de Derrick vai jogar pelo campeonato, você vai assistir?


Para ser sincera, Anahí nem se lembrava mais da existência de Derrick. Mas não disse ao garoto.


- Acho que vou, Lawrence. Não quer vir ver aqui em casa junto comigo?


- Puxa, eu adoraria! - Lawrence levantou-se aflito. - Cruzes! Acabo de me lembrar que tenho de pôr o lixo para fora. Deixe eu ir antes que minha mãe descubra que me esqueci.


Anahí fechou a porta assim que Lawrence saiu. Foi para o quarto e começou a se despir. Ia à tal festa atrás de Alfonso e revelaria a ele seus sentimentos.


Mia, se não gostasse, que pegasse o primeiro vôo de volta a Nova York, onde era o lugar dela.


A decisão a deixou mais tranqüila.


Tomou um rápido banho de chuveiro, colocou um dos vestidos novos e tratou de maquilar-se com extremo cuidado. Queria estar perfeita. Precisava de todas as armas, se tinha intenção de derrotar Mia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma hora depois, toda de preto, com os cabelos loiros presos num coque por uma fivela de strass, Anahí chegou ao terceiro andar da Sooner. Não tinha convite, sabia que não ia ser fácil entrar, mesmo assim arriscou. - Seu convite, senhorita? - Um segurança junto à porta a fez parar. - Posso vê-lo? Anahí exibiu-lhe seu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais