Fanfics Brasil - Cap 7 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 7

1089 visualizações Denunciar


- Estou certo de que está por dentro do assunto, srta. Portilla - comentou, pensando no número de admiradores que ela possuía. - E é por isso que quero uma... ajuda, digamos assim.


- Ajuda...?


- Algumas dicas, como você diria.


- Dicas?!


Os olhos de Alfonso baixaram para as pernas de Anahí. Ela havia acabado de cruzá-las e ele não resistiu à tentação de admirar os tornozelos moldados pelas meias de náilon.


- Não sei que outro nome dar ao que desejo de você - disse então, forçando-se a erguer o olhar. Há dois anos, mulher alguma conseguira distraí-lo por um minuto sequer. Mas Anahí Portilla vinha fazendo misérias com seu autocontrole.


- Desculpe, sr. Herrera, mas por que não começamos do início? Não sei se estou entendendo bem aonde quer chegar.


- Tem razão, srta. Portilla. Talvez seja melhor começarmos pela festa da véspera do ano-novo.


- Refere-se àquela que a Sooner Fidelity oferece aos executivos da firma todos os anos?


- Essa mesma.


Graças a Deus, Anahí pensou. Enfim começavam a chegar a algum entendimento.


- E o que há com a festa do dia trinta e um?


- É que um velho amigo meu de Nova York estará vindo para cá. E vai trazer a irmã, Mia, com ele.


- Sim, mas onde entro nessa história?


Ele andou até o fim da sala e só então voltou a falar.


- Mia e eu estudamos juntos na faculdade. Ela era muito bonita, inteligente e bastante popular entre os rapazes. - Alfonso limpou a garganta. - Você sabe, eu... Eu tinha uma grande queda por ela. Mas Mia nem notava a minha existência.


Anahí não sabia o que dizer. Era difícil imaginar o sr. Herrera caído por alguma garota. Ao mesmo tempo odiava a idéia de uma esnobezinha qualquer tê-lo maltratado. Ele era tão gentil, merecia muito mais.


- Eu sinto muito, sr. Herrera. Não a tem visto ultimamente?


Alfonso a fitou confuso.


- Quem?


- Mia. Não a viu mais desde os tempos de faculdade?


- Oh sim, sim, é claro. Mas poucas vezes. Aliás, faz bastante tempo desde a última vez. E é por isso que gostaria que me ajudasse antes que ela chegue, srta. Herrera. Ela e o irmão vão ser meus hóspedes durante o fim de semana da festa, por isso achei que seria uma ótima ocasião para nos conhecermos mais... mais intimamente. Quem sabe, se Mia perceber que mudei, vai me dar uma chance.


Anahí ergueu as sobrancelhas.


- Quer dizer que continua interessado nessa tal Mia?!


- Sim, muito interessado. E digo mais. Considero-a a mulher ideal para mim, mesmo sabendo que não temos muito em comum.


Que coisa mais estranha para se dizer, Anahí pensou. Não tinham nada em comum mas ela era a mulher ideal para ele?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ao que me parece está querendo provar à tal Mia que pode ser o homem da vida dela? O rosto de Alfonso se iluminou. Pela primeira vez Anahí o viu sorrir abertamente e ficou pasma diante dos dentes maravilhosos que ele exibia. - Isso mesmo, srta. Portilla! Eu sabia que iria me entender. Na verdade ela não havia compreendido tão bem assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais