Fanfics Brasil - Cap 70 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 70

1125 visualizações Denunciar


Pela terceira vez, Alfonso tocou a campainha do apartamento de Anahí.


Ninguém atendeu.


Desanimado, já ia desistindo quando Lawrence apareceu.


- Oi, Poncho! Procurando pela minha amiga?


- Estou. Por acaso sabe onde ela foi, Lawrence?


- Não faço a menor idéia. Ela chegou à tardezinha, mas depois saiu de novo.


- Sozinha?


- Acho que sim. Perguntei se tinha algum encontro, mas ela me disse que não, porque você ia a uma festa na Sooner.


Alfonso suspirou aliviado. Anahí bem podia ter saído com algum de seus amigos, afinal, devia estar supondo que ele se encontrava com Mia.


- Tem alguma idéia de que horas ela saiu, Lawrence?


- Não, Poncho. Só sei que parecia aborrecida com alguma coisa.


- Mesmo? - Os olhos de Alfonso brilharam. - Mas isto é ótimo!


- Ei, cara! - Lawrence o fitou zangado. - Ficou louco? Você gosta ou não dela?


Alfonso sorriu.


- É claro que sim. E muito. Só que é complicado demais para você entender, Lawrence.


- Adultos fazem tudo da maneira mais complicada - o garoto filosofou e em seguida afastou-se, pois a mãe o chamava para vestir um agasalho.


Alfonso deu de ombros e entrou no carro. O jeito seria ligar mais tarde e verificar se ela já havia voltado. Quando ia dar a partida, porém, avistou o "Z280" de Anahí se aproximando. Com o coração acelerado, desceu para encontrá-la.


Chegara o momento de contar-lhe toda a verdade.


- Poncho! - Anahí saiu do carro. - O que está fazendo aqui? E a festa...? Mia...?


- Você está linda, Anahí! - Ele a recebeu com um sorriso. - Onde esteve?


Como, onde ela esteve?, Anahí o fitou, perplexa. E aquela expressão de Poncho! Ele parecia tão satisfeito em vê-Ia.


- Fui à festa da Sooner procurá-lo - confessou sem rodeios. - Mas perdi meu tempo.


- Procurar por mim?!


- Sim, mas você já havia saído. Onde está Mia, Poncho?


Alfonso deu alguns passos em direção a ela. Sabia que sua expressão era de culpa, mas o que podia fazer? Tinha de colocar um ponto final naquela mentira e o quanto antes melhor.


- Anahí, preciso lhe contar uma coisa.


- Sobre Mia?


- É.


- Então deixe-me falar primeiro, Poncho, por favor. Talvez seja tarde demais, não sei. Talvez eu nem devesse tocar nesse assunto, mas... bem, o fato é que não posso deixar de lhe dizer o que se passa em meu coração.


- Em seu coração... ? - Alfonso mal conseguia respirar. - E o que se passa em seu coração, Anahí?


Ela segurou-lhe a mão. Olhava para ele com tal intensidade que Alfonso sentiu seu coração disparar.


- Sei que vou deixá-lo surpreso, Poncho, principalmente depois desse tempo todo, ajudando-o com Mia... - Ela se interrompeu alguns segundos para tomar fôlego e acrescentou rapidamente: - Estou apaixonada por você, Poncho. - Mal acabou de falar, ele a tomou nos braços.


- Oh, Anahí! Não sabe há quanto tempo estou esperando para ouvi-la dizer estas palavras.


- Como?! - Ela não entendia mais nada. O que dera em Poncho? E Mia? - Poncho, não compreendo. E... e Mia?


Alfonso afastou-se um pouco a fim de examiná-la melhor. Sim, havia amor nos olhos de Anahí e, de certa forma, era do que precisava para ter coragem de contar-lhe a verdade.


- Mia não existe...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mia não existe?! - ela repetiu incrédula. - O que quer dizer com isso? - Que eu a inventei, Anahí. Mia foi uma invenção minha. Um plano para fazê-la apaixonar-se por mim. Anahí não conseguia acreditar no que acabava de ouvir. Sentia-se humilhada, ofendida. Poncho mentira para ela desde o início. Abriu a boca p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais