Fanfics Brasil - Cap 71 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 71

1152 visualizações Denunciar


- Mia não existe?! - ela repetiu incrédula. - O que quer dizer com isso?


- Que eu a inventei, Anahí. Mia foi uma invenção minha. Um plano para fazê-la apaixonar-se por mim.


Anahí não conseguia acreditar no que acabava de ouvir. Sentia-se humilhada, ofendida. Poncho mentira para ela desde o início. Abriu a boca para dizer-Ihe o quanto o desprezava, mas a voz não saiu.


- Deixe-me explicar, Anahí...


- Vá embora, Poncho! Vá embora, por favor.


- Não sem antes explicar-me. Você precisa acreditar em mim.


- Acreditar em quê? No quanto fui idiota em me apaixonar por você? Em acreditar nas suas mentiras? Não se preocupe, Poncho. Acredito piamente que fui mesmo uma completa e total idiota. Agora vá embora, eu lhe peço.


- Anahí...


- Você foi o homem em quem mais acreditei, Poncho. Nunca duvidei da sua franqueza, da sua honestidade. Confiei em você de todo o meu coração.


- Mas eu te amo, Anahí. Há dois anos sou louco por você. O que mais eu poderia ter feito?


- Dizer a verdade não teria lhe feito nenhum mal, Poncho! - Anahí gritou-lhe e virou-se, caminhando para casa.


- Mas você sequer notava a minha existência! - Ele a seguiu. - Eu podia ter chegado nu ao escritório que você nem saberia que era eu.


- É óbvio que não! Nunca o vi nu, sr. Herrera!


- Anahí! Você tem que entender, criatura!


Anahí entrou no apartamento e ficou segurando a porta de forma a não deixá-lo passar .


- Adeus, Alfonso! Nunca mais quero vê-lo, ouviu bem?


- Vai ter que me ver! - Alfonso colocou o pé entre o batente e a porta. - Ainda sou seu chefe, lembra-se?


- Não por muito tempo, sr. Herrera. Pretendo pedir minha transferência e, se não conseguir, me demitirei!


Alfonso abriu a boca para argumentar, mas tudo o que saiu de seus lábios foi um gemido de dor. Anahí pisou-lhe o pé com toda a força usando o salto dos sapatos e, quando ele o puxou, bateu-lhe a porta na cara.


Aquela foi a noite mais longa que Anahí passou em toda a sua vida. Quase não dormiu.


Na manhã seguinte, Alfonso ligou pelo menos umas três vezes, mas ela não lhe deu chance de falar. Desligou antes.


Ele havia tido dois anos para confessar que a amava e fora escolher um punhado de mentiras e invenções em lugar da sinceridade.


Queimava de humilhação cada vez que pensava no assunto. E em toda a angústia que passara ao imaginá-Io nos braços de outra mulher!


Não, não iria sofrer como a mãe que confiara num homem que só fizera mentir e enganá-la!


 


 


 


 


 


 


 




Belle_: Pois é ele contou mais a Anny nn recebeu bem a noticia :$


Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKK Lindo nn foi a reação dela :/


Anahi_gonzalez: KKKKKKKKKKKKKKKKK Calmaaaaaaaaaaa


Debaya: KKKKKKKKKKKKK É acho q nn rolou bjo agr..


Mari_froes: KKKKKKKKKK Ressucitaaaaaa 0/


Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mds :o KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR Ai Lu vc é uma onda.. Pois é braba é pouco..


Ponnyforever10: Pois ela ficou :$


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com o rosto banhado em lágrimas, Anahí serviu-se de um café e sentou-se na mesa da cozinha. Instantes depois a campainha tocou. A princípio ela não quis atender, achando que fosse Alfonso, mas logo ouviu a voz preocupada de Lawrence. - Anahí? Você está bem? - Aqui na cozinha, Lawrence! - gritou-lhe sem ânimo para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais