Fanfics Brasil - Cap 8 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 8

15 visualizações Denunciar


- Ao que me parece está querendo provar à tal Mia que pode ser o homem da vida dela?


O rosto de Alfonso se iluminou. Pela primeira vez Anahí o viu sorrir abertamente e ficou pasma diante dos dentes maravilhosos que ele exibia.


- Isso mesmo, srta. Portilla! Eu sabia que iria me entender.


Na verdade ela não havia compreendido tão bem assim. A começar pelo fato de que não conseguia relacionar o sr. Herrera com qualquer mulher que fosse.


- Se bem entendi, sr. Herrera, gostaria que eu lhe desse algumas dicas sobre como entretê-la, aonde levá-la, certo?


- Exatamente, srta. Portilla. E outras coisas também.


Anahí por fim sorriu, mais satisfeita.


- Terei prazer em ajudá-lo, sr. Herrera. Mas, é claro, será preciso que me dê algumas informações sobre Mia.


Alfonso pegou a xícara de café, torcendo para que Anahí não notasse seu olhar preocupado.


- Informações sobre Mia...? Oh sim, sim, é claro. Isso é vital, não é mesmo? - Ele a fitou por cima da xícara. - O que vai fazer esta noite? - indagou rapidamente.


- O que disse?


Alfonso sentiu que corava, mas procurou controlar-se.


- Estou querendo dizer que se não tiver um outro compromisso podemos nos encontrar para conversarmos um pouco mais, srta. Portilla.


- Bem, eu...


- Podemos jantar fora, se quiser. Pagar-lhe um jantar é o mínimo que posso fazer para agradecer sua ajuda.


Anahí não acreditava no que acabava de ouvir. Ela jantando com o sr. Herrera? Bem podia imaginar o quanto Christian e Maite ririam quando soubessem!


Só que não saberiam, ela decidiu. E nem Derrick, com quem combinara ir a uma lanchonete após o trabalho.


- E por que não, sr. Herrera? - Aceitou com um sorriso. - Eu adoraria jantar fora. Só espero poder ajudá-lo com sua Mia.


- Pois aposto como vai, srta. Portilla. - Ele sorriu satisfeito. - Não tenho a menor dúvida.


Anahí olhou aflita para o relógio.


- Não seria melhor começarmos a trabalhar agora, sr. Herrera?


- Sem dúvida, mas antes quero lhe pedir mais um favor, srta. Portilla.


- Pois não?


- Não quero que comente este assunto com ninguém, está certo? O que quero dizer é que mexericos no escritório são contraproducentes.


- Não tenho o hábito de revelar confidências, sr. Herrera. O que falamos aqui dentro é estritamente confidencial para mim. - Anahí sorriu e levantou-se. - Vou pegar minha prancheta, com licença.


Bem, a pior parte estava concluída, Alfonso pensou quando ela se retirou.


A "fase um" havia saído exatamente como ele planejara. Agora daria inicio à "fase dois".


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKKKK Ain Deb int vc vai AMAR *-* , KKKKKKKKKKK


Mari_froes: Bem vindaaaaaaaa *-*


Ponnyforever10: Vdd, KKKKKKKK A Mia vc vai entender jaja, Sim ele é mtooooo fofo timido *-* Claaaaaaaaaaaaaro Poncho timido mas é safado u.u KKKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo II   Concentrar-se no trabalho durante o resto do dia tornou-se quase impossível. Anahí estava pasma. Dois anos trabalhando ao lado do homem, dia após dia, nunca sonhara vê-lo ainda ligado a uma paixão antiga por uma garota de Nova York! Pobre sr. Herrera! E pobre de mim, concluiu. Como poderei ajudá-lo? Aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais