Fanfics Brasil - Cap 9 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 9

934 visualizações Denunciar


Capítulo II


 


Concentrar-se no trabalho durante o resto do dia tornou-se quase impossível.


Anahí estava pasma.


Dois anos trabalhando ao lado do homem, dia após dia, nunca sonhara vê-lo ainda ligado a uma paixão antiga por uma garota de Nova York!


Pobre sr. Herrera!


E pobre de mim, concluiu. Como poderei ajudá-lo? Aconselhando-o que tomasse uma dose tripla de uísque e fosse se declarar à moça? Que esperança! Herrera provavelmente nunca passara de uma simples dose de suco de tomate!


Alguém bateu de leve à porta e Anahí parou de datilografar.


- Entre!


No mesmo instante, Derrick, o jogador de basquete, colocou o rosto na porta.


- Ainda trabalhando, Anahí?


Ela olhou para o relógio e assustou-se. Havia passado quinze minutos da hora de ir embora.


- Não imaginei que fosse tão tarde assim - disse voltando à máquina. -Estou quase terminando uma carta, Derrick. Se quiser pode sentar-se e esperar.


- Onde está seu chefe?


- Lá dentro. trabalhando. - Ela fez um sinal indicando a outra porta. - É comum ele ficar umas duas ou três horas além do horário.


Derrick enfiou as mãos no bolso do jeans super justo e olhou para ela com o sorriso mais charmoso que Anahí já vira.


- Mas você não precisa ficar, precisa? Estou louco para sair com você. Hoje vai haver um concerto de rock no Myriad e achei que gostaria de ir.


- Oh, eu adora... - A voz sumiu quando Anahí se lembrou do compromisso com o sr. Herrera. Quase se esquecera de que havia combinado jantar com ele. - Não vai dar, Derrick.


- Mas por que?!


A maioria das garotas jamais hesitaria entre uma noite de rock ao lado de um jogador famoso e sexy e um jantar convencional com um chefe frio e compenetrado.


Mas Anahí achava que devia muito ao sr. Herrera para recusar-lhe um pedido. Quanto a Derrick, sempre surgiriam novas oportunidades de sair com ele.


- Sinto muito, Derrick, mas vou ter que fazer um trabalho extra para o sr. Herrera esta noite.


- O que o homem é? Uma espécie de feitor ou coisa parecida? Estamos em época de festas, Anahí. Por que não pede a ele para dispensá-la?


- Desculpe, mas hoje não posso, Derrick. - Ela voltou à carta. - Estamos concluindo os relatórios, você sabe. Não há jeito de eu escapar.


- Está partindo meu coração, Anahí.


- Pobre Derrick. Aposto como todas as garotas de seu caderninho de endereços já estão comprometidas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Talvez não, mas de qualquer forma nenhuma se compara a você. Anahí riu e olhou para ele. - Sabia que errou de profissão, Derrick? Devia trocar as quadras de basquete pela carreira política. Naquele momento Alfonso abriu a porta de seu escritório. - Srta. Portilla, você já... - Ele se interrompeu ao dar com Derrick s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais