Fanfics Brasil - Prológo Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Prológo

936 visualizações Denunciar


 


Anahí Puente era totalmente do tipo normal aos 30 anos, e por isso queria desesperadamente ser extraordinária. Excepcional. Espetacular.


Por uma vez na vida, queria ser a heroína em uma das novelas de Rachel Fire, que lia tão logo eram publicadas. Ser alta, magra e devastadoramente bonita. O tipo de mulher que os homens de qualquer lugar admiram. O tipo de mulher que entraria em uma sala e os homens brigariam apenas por um dos seus sorrisos.


Mas o que ela era, até mesmo depois de maquiar-se, era uma simples mulher com 1,60m e manequim 38, com o cabelo castanho de tamanho médio, que emoldurava sua face redonda para cair pouco abaixo dos quadris. Tinha olhos que eram de um insípido azul, nada incomum ou que merecesse ser notado. Seus seios eram muito pequenos, seus quadris muito largos, e os pés estavam apertados nas estreitas pontas de seus sapatos de salto alto.


Ela era… Comum.


Dolorosamente, deploravelmente comum.


Acho que estou ficando boba pensou ela.


Anahí espiou sobre seu ombro apenas para ver Angelique Boyer observando-a.


Angelique era tudo o que ela queria ser. Rica, magra tal qual uma modelo, cabelo comprido, encaracolado, unhas perfeitas, e grandes e brilhantes olhos verdes que pareciam resplandecer.


Angelique era absolutamente tão bonita como sua xará da novela romântica favorita de sua mãe: O lobo e a pomba.


Anahí tinha passado a vida inteira odiando as mulheres parecidas com Angelique.  Estavam por todos os lados. Na televisão, revistas, e nas páginas dos livros que Anahí adorava ler. Livros onde a maravilhosa e espetacular heroína conseguia o maravilhoso e espetacular herói.


Elas eram sempre um aviso desnecessário ao final do dia de que Anahí Puente nunca seria uma delas. Sempre seria uma mulher comum. Uma interferência na parte de atrás de um mundo que estava totalmente alheio à sua presença, não importando quanto desejasse que fosse de outra maneira.


Obrigada disse Anahí sem convicção, sabendo a verdade em seu coração. Mas estava bem. Porque durante os próximos minutos ela ia caminhar através da porta detrás de Angelique e ia se converter no que sempre quisera ser…


Uma agente da CIA encoberta perseguindo o malvado super-vilão, que se converteria em um bom tipo tentando descobrir o homem que assassinou seu irmão.


Ok, a trama era um pouco clichê, inclusive um pouco debulhada. Mas Anahí adorava o livro de Rachel Fire, "Perigo na noite". Havia lido tantas vezes que seu exemplar estava em pedaços, colado com fita adesiva.


Durante os últimos quatro anos, esse livro e seu herói, Brad Ramsey, tinham vivido em seu coração e em sua mente. Ele era o homem por quem sonhava ser seduzida a cada noite, quando fechava os olhos.


Tinha acariciado cada polegada de seu corpo, divinamente masculino, da cabeça aos pés, e tinha feito com que ele suplicasse clemência. Faziam amor em todas as praias do Caribe até as nevadas cúpulas de Moscou.


Em sua mente, tinha-o cavalgado rápida e furiosamente, e o fizera dela.


Oh... Ser realmente a heroína do livro, Ren Winterbourne.


A sedutora, sofisticada agente, mulher do mundo, que sabia todas as formas possíveis de fazer  um homem suplicar por suas carícias. Ren nunca duvidava de si mesma. Ela sempre sabia exatamente o que queria, e como consegui-lo.


Anahí ainda estava procurando seu lugar no mundo. E quando tropeçava com os homens, nunca os entendia. Eram criaturas completamente alienígenas.


Ela suspirou nostalgicamente. Sua vida inteira era um manual do que poderia ter sido. Se ela tivesse sido mais elegante, se tivesse sido mais alta, se tivesse sido mais bonita...


Mas não o era.


Sua mãe havia dito uma vez que a vida era simples aceitação. O que ela precisava era estar contente com o que lhe coubera e agradecida que não tivesse sido pior.


Começando nesse mesmo instante, Anahí ia passar a seguir o conselho de sua mãe.


Certamente.


Ela ia sair por aquela porta e… tropeçar, se fosse sincera consigo mesma.


Tenho mesmo que ir de salto alto? perguntou a Angelique, levantando seu pé em direção à bonita ruiva enquanto flexionava o tornozelo.


Algumas coisas se faziam melhor com os pés no chão. Especialmente quando a última coisa que Anahí queria era sentir-se envergonhada.


Eu realmente não sou o tipo de pessoa que desliza de salto alto. Eu faço mais o tipo "tropeçarei e torcerei o tornozelo".


Angelique riu.


Tudo bem. Do que você gostaria?


Algo baixo e preto?


Então, Angelique abriu seu elegante telefone celular prateado e apertou um botão.


Olá Gwen, a Srta. Puente gostaria de selecionar sapatos baixos e pretos que combinem com seu vestido curto cor ferrugem. Calça tamanho 36… Obrigada.


Angelique fechou o telefone.


Dê-lhe dez minutos e nos trará uma pilha de caixas.


Seria bom ser tratada como uma rainha, ao menos durante um dia, ou neste caso, um mês inteiro. Anahí sorriu com este pensamento. Um mês completo sendo agradada e mimada. Conseguindo todos seus desejos sem uma queixa.


Oh, se esquecer de Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher. Isto realmente era muitíssimo melhor.


Depois de tudo, Anahí Puente, a Anny sem graça, professora de instituto, estava a ponto de partir para o Acampamento de Sexo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1   Alfonso Herrera estava escondido atrás de uma pequena frota de ônibus, vigiando o grande barracão que permanecia protegido na areia - seu último objetivo. Fazia várias horas que todos os explosivos estavam preparados. Seus temporizadores fixados. A praia estava silenciosa, com um suave vento procedente do nordeste ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais