Fanfics Brasil - Cap 9 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 9

12 visualizações Denunciar


Oh, sim, isto era o melhor. Inclinando para trás sua cadeira, Alfonso começou a ler a primeira página do livro, onde havia um curto formulário e um convite para os leitores:


                                        QUAL É SUA FANTASIA?


Já sonhou alguma vez em escapar de tudo? Apenas por uma semana ou duas?


Leu alguma vez uma novela romântica e pensou... e se...?


Quis, embora só por uma vez, ser a heroína de um livro e ter o homem de seus sonhos fazendo estremecer seu mundo?


Seus sonhos se podem fazer realidade. Participe da Loteria da Heroína Escondida, e você também poderá conseguir ser a heroína de sua novela romântica favorita. Envie seu nome, endereço, número de telefone, o autor de seu livro favorito, e a razão pela qual necessita de um descanso em sua vida cotidiana.


Uma afortunada ganhadora será selecionada a cada dois meses. Não é necessária compra alguma. Participe tantas vezes como queira. Para mais informação, por favor, visite rachelfire.com.


Boa sorte!


Alfonso girou a folha, e a quente cena de sexo da primeira página foi suficiente para lhe parar o coração e deixar seu pênis tão rígido, que não conseguiu mais ficar comodamente sentado.


Por Deus santo! Isto era o que lia Anahí para entreter-se? O que faria então sua singela professora para se divertir?


 


Anahí suspirou quando Brad "Macho-man" tirou sua arma debaixo de seu casaco. É óbvio, enredou-se com a prega e quase a deixou cair, mas uma vez que finalmente lutou por liberá-la, ele apontou para os outros.


— Para trás — grunhiu-lhes, e soava pouco convincente até para ela.


Os outros homens que os rodeavam emitiram grunhidos e gestos como de animais, e lhe recordaram o velho estilo dos episódios do Batman da televisão. Ela quase esperava que aparecessem correndo Olga e seus Cossacos a qualquer momento, seguidos de Vicent Price tocando Cabeça de Ovo.


Tudo o que podia fazer era não rir.


Era estranho como a idéia disto não tinha parecido ridícula, quando contou a Angelique Boyer que queria ser Ren Winterbourne, mas por alguma razão, tornada realidade a deixava sentindo-se uma parva.


— Vamos Ren — disse Brad, agarrando-a pelo braço. — Vou te tirar daqui.


Como desejava que ele pudesse fazê-lo.


Infelizmente, tudo isto continuaria durante ao menos outra semana, até que sua vida de fantasia terminasse e ela pudesse voltar para sua casa em Illinois.


Quem teria dito que o estaria desejando?


Alguém, por favor, que a salve de Brad, o mau ator, e das pobres almas a quem pagava para que atuassem dando a imagem de criminosos.


Ela corria, saindo do edifício com Brad rebocando-a pela mão. Esta era a parte onde Brad, no livro, a imobilizava contra a parede e a beijava até deixá-la sem sentido.


Em vez disso, Brad corria com ela praia abaixo, para o hotel onde eles se hospedavam.


— Seguem-nos? — perguntou ele.


— Não — disse ela sem olhar. Em seu lote de férias de fantasia, à diferença do livro, os tipos maus nunca os seguiam realmente. Era como se eles estivessem preocupados em não feri-la e era por isso, inclusive, que ela tinha assinado um documento legal prometendo não exigir contra os Boyers ou contra a Livros Rose, responsabilizando-se caso fosse ferida.


Brad parou por um minuto para recuperar o fôlego. Anahí se viu pensando se Alfonso estaria resfolegando como Brad depois de tão curta carreira.


Que tolice era essa? Por outro lado, tinha sido incapaz de tirar esse homem de seus pensamentos desde que Brad a "resgatou" dele. Especialmente o maravilhosamente duro traseiro que tinha estado pedindo para que ela o cobrisse, acariciando-o.


Infelizmente, tinha-lhe faltado a coragem de pelo menos tentar lhe colocar as mãos.


Bom, ao menos tinha conseguido um beijo realmente espetacular desta experiência.


Hmmm... Talvez ela pudesse alegar uma dor de cabeça e aventurar-se ao outro lado da ilha, outra vez em busca do único homem que tinha feito girar sua cabeça desde que descera do avião, fazia três semanas.


Não que Brad não fosse muito bonito. Era-o. De fato, era quase belo. Mas sua aparência não a fazia sentir-se fraca da mesma maneira que o fazia o rude atrativo de Alfonso.


Justo quando ela ia lamentar a carência de foguetes, um grande objeto não identificado passou zumbindo sobre sua cabeça. Logo depois, deu-se conta de que algo explodiu à sua direita.


Uma árvore caiu.


— O que...? — Brad girou e encarou um homem com traje de camuflagem verde.


Com seus traços estavam obscurecidos pela pintura, o homem desconhecido foi até Brad e o derrubou com um golpe, então se virou para ela, e antes que pudesse ver algo claramente, ele a colocou sobre o ombro e correu para as árvores.


Por sobre o ombro dele, deu uma olhada num traseiro excepcionalmente bonito.


Alfonso?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A esperança se instalou em seu coração enquanto eles corriam para longe dos outros. Anahí não pôde formar outro pensamento coerente enquanto ele voava com ela nas costas através da densa mata. Seus ombros não eram exatamente cômodos enquanto se golpeava repetidamente pela metade. Estava a ponto de lhe dizer que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais