Fanfics Brasil - Cap 10 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 10

13 visualizações Denunciar


A esperança se instalou em seu coração enquanto eles corriam para longe dos outros.


Anahí não pôde formar outro pensamento coerente enquanto ele voava com ela nas costas através da densa mata. Seus ombros não eram exatamente cômodos enquanto se golpeava repetidamente pela metade.


Estava a ponto de lhe dizer que a colocasse no chão quando soaram mais explosões.


Ele girou bruscamente, escapando por pouco de outra bomba.


O que está acontecendo? perguntou ela com voz fraca, que lembrou a de Katherine Hepburn,  quando a primeira onda de medo passou.


Aquilo não era parte do livro.


Sou o Grande Macho-man, carinho. Abaixe a cabeça ou a perderá.


Ela teria reconhecido aquela profunda e rouca voz em qualquer lugar.


Alfonso? É você de verdade?


Ele parou e a baixou, deslizando-a contra seu corpo, o que a fez umedecer-se instantaneamente de necessidade. Oh, ele tinha um corpo feito para pecar.


Mas ela odiava o fato de que sua cara estivesse completamente obscurecida pela pintura verde e negra.


Shh disse ele, colocando um dedo sobre seus lábios. Ele levantou a cabeça como se estivesse escutado algo.


Ela escutou o vago som de pisadas.


Estão vindo atrás de nós disse ele. Tomando a mão dela, adentrou mais profundamente no bosque.


Quem?


Tyson Purdue.


Seu cenho se fez mais profundo pelo nome desconhecido.


Quem é?


Um malvado traficante de armas. Esteve me procurando durante muito tempo.


Olho-o com ceticismo.


Tyson Purdue? Por que tenho a sensação de que inventou esse nome enquanto esperava na fila do supermercado?


Alfonso cerrou os dentes. Maldição, ela era um inteligente demais. Inventar histórias, mesmo durante as missões das quais participara, nunca tinha sido seu forte. Ele deixava isso por conta de Retter e Christian. Eles eram engenhosos e rápidos com as mentiras.


Seu forte eram as explosões e os músculos.


Ainda assim, os outros agentes tinham lhe ensinado uma coisa. Todo mundo acreditará em algo que você diga com suficiente convicção.


Dirigiu-lhe um sincero olhar.


Bem, nós o chamamos "O Frango". Tem a aparência de um frango. E por isso tem um tremendo complexo de inferioridade. Imagine ser etiquetado com um nome assim. Você estaria psicótica também. O que posso te dizer? Esse tipo me quer morto.


Bom, mas por que eu estou correndo?


Alfonso ficou gelado com sua pergunta. A única coisa que lhe ocorria era uma pobre desculpa que tinha visto uma vez em um filme de espiões.


—Beijou-me respondeu. Por todos os diabos! Isso teria tanto sentido como qualquer outra coisa. Um de seus valentões nos viu e agora vão atrás de você. Tive que voltar por você, para te salvar e para que não te usem para me apanhar.


Pelo brilho de seus olhos azuis, deu-se conta de que ela não tinha acreditado nele.


Sim, tudo bem. Eu não...


Ele pressionou o detonador de outro explosivo a controle remoto. Anahí mordeu a isca.


Ela se encolheu entre seus braços.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKK Tem momentos nessa fic. q vc ri dms cm esse agr "O Frango" Poncho podia ser mais criativo KKKKKK


Angel_rebelde: Angeeeeeeeeeeeeeeel *--* , KKKKKKKKK Vdd mas imagina isso nos traumadas com o Herrera KKKKKKKK, KKKKKKKKK Vdd


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK Vdd


Maryangel: KKKKKKKKKKK Tds queremoooooos o/ #HerreraMeSequestra


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Fala a sério? —Neném, eu nunca minto sobre os valentões que querem me apanhar. — Ao menos não quando era útil e conseguia mantê-la entre seus braços. —Isto é real? Ele fez estalar outra explosão. —Temos que nos mover. — disse, deixando transparecer um ponto de advertê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais