Fanfics Brasil - Cap 12 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 12

456 visualizações Denunciar


Não é?


Sim, mas como soube?


Ele hesitou antes de responder.


Pela forma que veste.


Anahí baixou o olhar para suas calças curtas caqui e sua camisa branca de botões. Não havia nada que a assinalasse como uma professora. Ela tinha o mesmo aspecto que qualquer outra pessoa que saísse para dar um passeio pela praia.


Minhas roupas não dizem nada


Seguro que o fazem disse, aproximando-se mais dela.


Mais perto e mais perto até que seu grande e musculoso corpo a alagou de desejo.


Ele desabotoou o botão de cima da blusa dela, fazendo com que todo seu corpo ardesse instantaneamente com antecipação sexual.


Quando ele falou, havia um profundo e erótico timbre em sua voz.


Só uma professora levaria todos os botões abotoados até o queixo. O que? Preocupa-se em deixar seus alunos loucos?


Dificilmente.


Sorriu-lhe enquanto desabotoava o botão seguinte.


Apostaria que os meninos aos quais ensina passam as horas em sua classe olhando seu colo, tentando imaginar que é o que usa debaixo dessa conservadora vestimenta...


Anahí cortou suas palavras com um escandalizado grito.


Pare com isso. Está me enojando.


Enojando? perguntou, rindo. Que espécie de palavra é essa?


Uma perfeitamente boa que significa que não quero nem pensar no que você está descrevendo.   Olhou-o com os olhos entrecerrados. Está tentando mudar de assunto, não?


Exato. Maldição, ela era boa. Se não tivesse certeza, Alfonso pensaria que ela era realmente um agente especial.


Por que eu faria isso?


Não sei.


Alfonso não pode evitar passar o polegar por seus lábios. Tinha uma boca feita para compridos e quentes beijos, e a lembrança de seu sabor estava ainda fresco em sua mente. Sob sua pele.


Fazendo ferver seu sangue.


É linda disse ele com um suspiro.


Ela soprou com ênfase.


O que foi isso? perguntou ele com um ligeiro sorriso.


Desacordo. Devem estar te pagando um montão por isso.


Não, ninguém está me pagando por nada que diga respeito a você disse-lhe, colocando a mão por entre seu cabelo. Fiz muitas coisas más em minha vida, Anahí, mas nunca brincaria com os sentimentos de ninguém. Não sou tão cruel.


Baixou sua boca à dela.


Anahí suspirou ao sentir seus braços esticando-se ao redor dela. Este homem tinha mais magia em suas carícias que todos os membros da escola do Harry Potter. Ela nunca tinha visto nada parecido com Jim da Selva .


Ele era incrível, e a mulher que havia nela estava completamente cativada por ele e por suas poderosas carícias. Seu sabor sensual. Seu quente aroma viril.


Sua boca deixou um rastro ardente desde seus lábios até seu pescoço, onde seu fôlego a abrasou. Ela enterrou seu rosto nas suaves mechas de seu cabelo  escuro e inalou o quente e masculino aroma de seu xampu e de sua pele.


Por Deus, este homem a fazia arder.


Jogou-a para trás para fixar nela os cativantes olhos verdes. Esfregou brandamente sua face, fazendo-a notar que tinha deixado parte de suas pinturas de camuflagem nela.


Alguma vez fez amor com um estranho antes, Anahí?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não — disse com voz débil. Na verdade, antes nunca o tinha desejado. Mas agora, a intensidade com a que ela o desejava a assustou. Ele era realmente irresistível. Alfonso agarrou a mão dela e a guiou ao inchado vulto em suas calças. Ela podia sentir toda a longitude de seu membro na palma da mão. Sentia-o pressionando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais