Fanfics Brasil - Cap 13 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 13

11 visualizações Denunciar


— Não — disse com voz débil. Na verdade, antes nunca o tinha desejado. Mas agora, a intensidade com a que ela o desejava a assustou.


Ele era realmente irresistível.


Alfonso agarrou a mão dela e a guiou ao inchado vulto em suas calças. Ela podia sentir toda a longitude de seu membro na palma da mão. Sentia-o pressionando contra sua mão como se ansiasse que o tocasse da forma como ela o fazia.


Deveria sentir-se ofendida pelas ações dele.


Mas não estava.


— Você gostaria de dar um passeio pelo lado selvagem comigo, professora?


Era uma loucura. Só de pensar era...


Celestial


Decadente e alarmante.


Atrever-se-ia?


Ele guiou a mão dela para cima, ao botão de suas calças, onde ele levantou sua camisa o suficiente para que ela pudesse tocar a pele firme e cálida mais abaixo de seu abdômen. Fez com que introduzisse seus dedos sob o cós, e então liberou a mão dela,  para poder segurar seu rosto.


Ela se engasgou ao sentir aqueles pelos curtos e crespos, que iam desde seu umbigo para baixo.


— É tudo para você, Anahí — sussurrou ele. — Terá coragem para viver sua fantasia?


Teria?


Quantas noites permanecera acordada sonhando com isto? Sonhando com um ardente homem salvando-a de algo mau, e depois deixando-a louca entre seus braços e lhe fazendo amor de qualquer forma grosseiramente erótica?


Mais vezes das que podia contar.


Toma-o ou deixa-o.


Mulher ou garotinha?


Sou uma garotinha. Sou uma garotinha. Sou uma garotinha.


Não, seus dias de criança tinham terminado.


Suspirando profundamente, desabotoou as calças dele.


Seu coração deixou de bater quando ela viu o tamanho do pacote sob a fina cueca branca tipo boxe.  Era enorme!


Seu sorriso era terno, cálido, e se não soubesse, teria jurado que viu alívio em seu olhar.


Desta vez, quando ele tomou posse de sua boca, o beijo foi exigente. Atrevido. Seu beijo a fez literalmente afogar-se. Ele recuou apenas o suficiente para tirar, de um puxão pela cabeça, sua camiseta verde oliva. Limpou a pintura da boca e logo depois da sua, para terminar rabiscando mais o rosto.


Anahí riu, segurou a camiseta e cuidadosamente retirou a pintura de sua pele.


— Suspeito que deve haver um humano em algum lugar debaixo de tudo isto. — Ela quis que suas palavras soassem ligeiras e divertidas.


Mas ele não as tomou desse modo.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKK Mto ruim, Ain obg Deb *-*


Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKK Acho ruim ela jogar ele hein..


Maryangel: KKKKKKKKKKKKKK, Péssimo msm tadinho..


Siteunafenix: Beeeeeeeeeeeem vindaaaaaaaa o/ Ain q bom q tá adorando *-* , KKKKKKKKKKKKKKKK Poncho é pervo, Bom tds temos um passado né.. Pon tem o dele mas rlx ele é uma ótima pessoa e nn vai decepcionar :3 , KKKKKKKKKKK Anny reconhecendo as pompas do Pon :3 , KKKKKKKKKKK O frango foi péssimo, Calmaaaaaaaaa Anny nn é virgem..


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK, Vdd é o Herrera :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em seu lugar, emitiu um estranho som do fundo de sua garganta. — Não realmente. Uma vez  que me integro à equipe e assumo uma missão, o humano que há em mim está treinado para ser empurrado ao fundo de tudo e não aflorar. Com o queixo dele em sua mão, ela parou de limpar uma persistente mancha da camuflagem em sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais