Fanfics Brasil - Cap 15 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 15

534 visualizações Denunciar


Alfonso deslizou sua mão grande e calosa através de sua camisa aberta para colocá-la em seu seio por cima do sutiã. Ela gemeu com a sensação da palma da mão sobre seu inchado mamilo. Até mesmo sobre o tecido do sutiã, a mão era abrasadora.


Tinha passado muito tempo desde que fizera amor com um homem.


Realmente, fazia muito tempo que ela desejava de verdade fazer amor com um homem. Agora, toda essa sexualidade reprimida retumbou através dela, fazendo-a desejá-lo desesperadamente.


Mas com esse desejo, vinha o medo do que ele poderia pensar de sua inépcia e sua inexperiência. Ela não era o tipo de garota que flertava com uns e outros, e apesar do que tinha feito com Alfonso, ela nunca se deitara com estranhos.


O que ele esperava disto?


Ele se refreou de beijá-la e sorriu. Seus olhos cintilavam ardentes.


— Uma palavra, Anahí, e paro com isto aqui.


Respondeu-lhe com um exigente beijo.


Alfonso fechou os olhos e inalou o aroma de seu cabelo combinado com algum tipo de doce aroma feminino. Mas era o primitivo perfume da mulher que fez com que seu coração pulsasse mais rápido. Sentia água na boca pensando em mais.


Ele nunca tinha estado com uma mulher como ela, e pela primeira vez em sua vida estava nervoso.


Quando era adolescente, tinha freqüentado os piores locais de Nova Iorque. Aos quinze, perdeu a virgindade na traseira de um carro, no Bronx, com uma mulher de vinte e tantos anos, uma prostituta que estava se desesperada para atirar-se a qualquer um que pagasse.


Ele tinha lutado para sair das ruas e se alistar na Marinha. Aos 18 anos, sua vida tinha dado uma guinada, não chegando a ser mais um nas estatísticas da pobreza urbana e má criação. Mesmo assim, ele nunca se atrevera a sonhar que uma mulher como esta quereria estar com ele.


Alguém suave e amável. Uma professora. Não uma qualquer. Não uma agente que queria subir na carreira, ou uma criminosa procurando um pó rápido.


Anahí era simplesmente uma típica senhorita agradável de uma pequena cidade do meio oeste.


Ela era segura. Essa palavra era tão estranha para ele que doía inclusive pensar nela. Ele nunca tinha conhecido segurança. Nunca tinha conhecido aceitação incondicional. Recordava vagamente de sua mãe dizendo que, às vezes, os melhores sonhos eram os mais simples. Ele nunca havia entendido isso.


Não até este momento.


Ele não tinha ansiado por uma vida tão agitada. Ele queria ser parte da realidade que Anahí oferecia. O simples sabor de uma mulher honesta.


O simples sabor de Anahí Puente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou sem fôlego quande Alfonso se abaixou e desatou os sapatos dela. Não podia acreditar que estava fazendo essas coisas com um completo estranho. Era tão diferente do seu jeito de ser. Ainda assim, ela não podia se refrear. — Conte-me algo sobre você, Alfonso. — Ela precisava saber algo sobre ele. Ele tirou os sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais