Fanfics Brasil - Cap 17 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 17

557 visualizações Denunciar


Ela olhou com dúvida.


— Não existe tal agência. — Uma parte dela queria acreditar nele, mas sua parte racional lhe dizia que não. Ela nunca tinha ouvido nada sobre tal agência. — E onde ela funciona? Na Casa Branca?


— Não, nossos escritórios estão em Nashville.


Ela riu mais forte para ouvir isto.


— Oh, por favor. Que tipo de agência teria seu quartel geral lá?


O olhar dele era diabólico.


— A mais preparada. Se a capital for destruída ou bombardeada, nós ainda poderíamos funcionar. Ninguém vai tomar Nashville. Dificilmente está nos mapas dos terroristas. Além disso, nós não fazemos nada segundo as regras. Diabos, nosso diretor está tão pendurado, que nos faz baixar ao porão da torre do morcego a menor merda ou babaquice.


Ela arqueou uma sobrancelha ao ouvir isto.


— Ahh.., a torre do morcego. Deixe-me adivinhar... Seu diretor é o Inspetor Gordon.


Ela gemeu quando ele sugou seu dedo gordo e usou a língua para lhe dar uma suave massagem. Mordiscou todo o dedo e então afastou-se para trás.


— Acredite-me, o BAD faria carne picada com uma combinação do Inspetor Gordon, o Sargento O`Hara e Batman.


— BAD, né?


— Loucos, maus e perigosos, já sabe.


— Tem êxito com esse conto?


Ele riu brandamente enquanto engatinhava sobre seu corpo como uma lânguida pantera, e pousava os lábios em sua barriga. Seu fôlego esquentou sua pele quando afastou mais a camisa.


— Até agora está funcionando.


Se estava... Muito melhor do que deveria. Quem poderia pensar que ela poderia ser seduzida por tal desculpa esfarrapada?


Não, compreendeu. Não estava sendo seduzida por uma desculpa fraca, e sim pelos olhos azuis deslumbrantes que ele tinha. Os lábios dele... Oh! Estaria ficando louca? Era aquele corpo pecaminoso que ela queria.


Inteiro.


Ela nunca tinha feito amor com um homem que se parecesse com este. Um que fosse tão bonito que poderia estar na capa de um livro ou em um filme.


Um que fazia ferver seu sangue só estando com ela.


Ela o olhou fixamente enquanto a boca dele passava roçando a pele de sua cintura. Ele estava convexo sobre suas pernas abertas, com o peito pressionando contra o centro de seu corpo.


Oh, que dor sentia por ele. Anahí passou as mãos nos cabelos dele, deixando que ele, com os redemoinhos de sua língua, a transportasse longe. Ela arqueou as costas quando ele a sentou ligeiramente e tirou sua camisa.


Então ele alcançou por detrás e desabotoou seu sutiã.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Humm... — inspirou enquanto a despia. — O que temos aqui? — Seios — disse ela, simplesmente, enquanto lutava contra o impulso de cobrir-se. — Dois deles. Ele riu com isso. — Bom, porque estaria preocupado se tivesse três. — Não, não sou Ana Bolena. Só dois, como qualquer outra mulher normal. Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais