Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
— Humm... — inspirou enquanto a despia. — O que temos aqui?
— Seios — disse ela, simplesmente, enquanto lutava contra o impulso de cobrir-se. — Dois deles.
Ele riu com isso.
— Bom, porque estaria preocupado se tivesse três.
— Não, não sou Ana Bolena. Só dois, como qualquer outra mulher normal.
Alfonso sorriu com sua brincadeira e inteligência. Ele não se lembrava de ter estado tão relaxado com uma amante. Sentia como se a conhecesse há anos. Havia um estranho sentimento de pertencer a ela, que nunca tinha sentido.
— Diga-me algo, Anahí — sussurrou ao seu ouvido. — Conte-me com que sonham as professoras de escola quando estão sozinhas a noite, me diga que fantasias as mantêm acordadas quando se deitam, desejando sentir alguém dentro de si.
Ela ficou vermelha como um tomate.
— Não sufoque — disse ele, provocando o canto da boca dela com os lábios.
Ele sempre se perguntou sobre o que sonhavam as garotas boas. As cenas da novela romântica que lera o tinham aturdido mais do que a primeira vez que vira uma Penthouse. Custava-lhe acreditar que Anahí lesse esse tipo de coisas.
— Não sei — disse ela com um pequeno encolhimento. — Penso em alguém perigoso. Mortal. Um oficial, ou agente íntegro que deveria ser como um Rambo, mas mesmo assim muito terno comigo. — Os olhos azuis dela o queimavam com um sentido de veemente desejo. —Alguém que me veja.
Ele franziu o cenho com essas palavras. Quem com a cabeça no lugar não a veria?
— Eu te vejo, Anahí — sussurrou, beijando-a, saboreando a calidez de sua boca.
A língua dela era o céu. Ele adorava a sensação de senti-la acariciando a sua própria enquanto seus seios se esmagavam contra o peito dele.
Anahí suspirou quando ele deixou seus lábios e depositou ardentes beijos sobre ela. Seu rosto, com uma ligeira barba, a abandonou quando ele desceu para suas calças curtas.
Ela levantou os quadris quando ele lentamente, sensualmente, deslizou suas calças para baixo, por suas pernas, e a deixou completamente nua frente a ele.
Ela nunca havia se sentido tão vulnerável.
O olhar de Alfonso manteve o dela enquanto se levantava e tirava as próprias botas.
Ela segurou o fôlego quando ele alcançou a cintura de suas calças já desabotoadas e então as despiu junto com a cueca, para baixo de suas largas pernas.
Embora ela vivesse até o final dos tempos, não poderia jamais esquecer a forma com que ele permanecia ali plantado, com a tênue do abajur, seu membro ereto, seu corpo perfeito. Ele era a pura beleza masculina.
Completamente sem adornos e completamente lhe esmaguem. Com um encantador sorriso, foi a uma pequena mochila e tirou uma caixa de camisinhas e um lenço verde militar.
— O que está fazendo? — perguntou ela quando ele começou a dobrar o tecido de algodão verde oliva.
— Lembra-se da cena com Ren, na caverna?
A expressão dela se acendeu imediatamente.
— O que quer dizer com isso?
O sorriso dele se tornou voraz.
— Não pude encontrar molho de chocolate, mas...
Ela ficou rígida quando ele pôs o lenço sobre seus olhos.
— Não sei se estou pronta para isso.
— Confie em mim, professora. Prometo que não se lamentará.
— Espero que não.
Ele atou o lenço sobre os olhos dela. Anahí tragou e tentou ver através do tecido.
Era inútil.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela não tinha nem idéia de onde estava Alfonso. Não até que ela escutou o som de algo se rasgar. Então Alfonso estava às suas costas, e suas cálidas mãos a empurravam para o fundo da caverna. —O que vai fazer? Parecia como se ele a tivesse sentado sobre uma grande rocha, que forrara com uma das mantas. &m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58
Lindoooos Ponny é vida
-
maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55
Lendo!! *__*
-
Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43
Ameiiiiii :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20
ameiiiiiiiiiiii a fic*
-
maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11
Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.
-
ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51
Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57
Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /
-
debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36
Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!
-
ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13
Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa
-
debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46
Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk