Fanfics Brasil - Cap 1 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 1

650 visualizações Denunciar


Capítulo 1


 


Alfonso Herrera estava escondido atrás de uma pequena frota de ônibus, vigiando o grande barracão que permanecia protegido na areia - seu último objetivo.


Fazia várias horas que todos os explosivos estavam preparados. Seus temporizadores fixados. A praia estava silenciosa, com um suave vento procedente do nordeste que traria a metralha e escombros a uma mínima distância, diretos à vazia lacuna.


Ele estava cronometrando o tempo em seu relógio, esperando que algo aliviasse seu extremo aborrecimento.


Tinha pensado que seria uma bem colocada, perfeitamente executada explosão.


Não foi.


Há quinze segundos e contando, viu o desastre quando uma desconhecida, inesperada civil, saía lançada fora da pequena área de bosque perto do barracão.


Alfonso soltou uma maldição. Não havia forma de parar as explosões, e ele não se atrevia a gritar para ela.


Os malditos civis nunca obedeciam às ordens corretamente. Em vez de fazer o que lhes era pedido, eles invariavelmente assumiam a posição de um tolo deslumbrado e perguntavam, "O que?", que seria seguido pelo ainda mais enervante  "por quê?", para então ser muito tarde.


Se ele gritasse "bomba!", ela gritaria e provavelmente correria em direção à explosão, era a Lei de Murphy.


Não havia mais tempo.


Treinado para o combate e sempre preparado para lutar, Alfonso se lançou de sua posição encoberta para interceptá-la, antes que ela se aproximasse mais.


Continuou mentalmente a contar o tempo enquanto corria a toda velocidade para ela.


 


Anahí nada mais viu do que uma imagem imprecisa de com o canto dos olhos. A seu ver, ela se dirigia diretamente para um pequeno castelo de areia que parecia como se alguém o tivesse construído cuidadosamente, cuidando de cada detalhe, para logo em seguida sentir que algo enorme a agarrava entre os braços e saía correndo com ela.


Sem fôlego pelo choque, e ao notar dois braços extremamente fortes transportando-a enquanto o homem corria através da praia, apenas teve tempo de protestar, já que os dois voavam em direção oposta ao castelo.


Apenas quando alcançaram o atalho que ela tinha estado seguindo, escutou um seco click.


O homem, sem soltá-la, lançou-se sobre o chão e rodaram sob um ônibus estacionado, enquanto uma enorme explosão rasgava o ar. A terra tremeu.


Ficou sem fôlego na queda, e o pânico brotou em seu interior.


Uma lisa parede de músculos cobria seu corpo de novo quando algo começou a cair sobre a areia ao redor deles. Ela estava aflita pela mistura da fragrância do bruto, a cálida pele masculina, e o xampu refinado.


Anahí instintivamente cobriu seu rosto até que a chuva de detritos parou.


Que diabos aconteceu? perguntou, seu coração martelando enquanto ela olhava por entre os dedos.


O homem convexo em cima dela levantou a cabeça e a olhou.


Anahí ficou boquiaberta.


Em toda sua vida, nunca tinha visto nada como ele. Olhos eram brilhantes e verdes, eletrizantes e cheios de malicia perigo.  Lembravam os meninos de sua classe quando estavam planejando alguma diabrura juvenil.


Só que não havia nada de menino no homem que se elevava sobre ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obviamente com seus trinta e tantos anos de idade, seu rosto era toscamente atrativo, com angulosas maçãs e barba de pelo menos um dia. Ele era, aliás, mais bonito que o ator que interpretava Brad Ramsey. E sentir seu comprido e duro corpo cobrindo o dela… Era o céu. Puro céu. Deu-lhe uma ardente olhada, de cima abaixo, antes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais