Fanfics Brasil - Cap 20 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 20

536 visualizações Denunciar


À Anahí faltou o ar. Apoiou-se sobre seus braços, oferecendo-se a ele tanto como podia. Nunca em sua vida se sentira mais incrível do que com ele saboreando-a.


Querendo vê-lo, começou a tirar a atadura, só para encontrar umas mãos impedindo-a.


Pensei que queria ser Ren disse ele.


Ela duvidou. Ren era o tipo de mulher que teria estado nessa caverna com um estranho, não Anahí Puente. Anahí sempre seguia as regras. Sempre jogava com segurança.


Hoje, ela não queria ser Irmã Virtude.


De acordo.


Alfonso beijou seu ombro, então a girou de modo a ficar com os braços e o estômago apoiados sobre a rocha. Sua parte posterior estava completamente exposta a ele.


Humm suspirou ele, percorrendo com a mão o quadril dela, ao mesmo tempo em que com as unhas arranhava brandamente sua pele fazendo-a sentir um comichão. Tem o traseiro mais bonito que já vi.


Passou a língua por toda sua coluna, até que alcançou o ponto sensível na base de suas costas. Suas mãos massageavam as coxas, enviando farrapos de prazer através dela enquanto sua língua deliberadamente dava frenéticas lambidas uma após a outra sobre sua pele.


Ele deslizou um dedo sobre seu botão, fazendo-a estremecer de novo.


Quer-me dentro de ti, Anahí?


Sim.


Ele deslizou dois dedos profundamente. Ela gemeu de êxtase ao senti-lo, enquanto ele a incitava sem piedade, ao mesmo tempo em que ela começou a cavalgar sobre seus dedos.


Ele apoiou seu corpo contra ela de modo que pudesse sentir sua ereção contra a parte baixa de suas costas, enquanto lhe dava uma chuva de beijos nas costas e ombros.


Ela estava sem fôlego, e o prazer de suas carícias a debilitava. Nunca ninguém lhe tinha dado tanta atenção. Com  Alfonso, ela se sentia verdadeiramente formosa.


Desejável.


E isso a fazia derreter-se.


Ele tirou a mão e então trocou sua posição atrás dela.


Anahí gemeu quando ele se deslizou lentamente, polegadas de plenitude, polegadas incríveis dentro dela, até que a encheu completamente.


Alfonso grunhiu com a sensação do corpo dela dando boas vindas ao dele, a forma como a sentia desde que ela tinha passado de ficar nas pontas dos pés e a baixar, amoldando-se até que ele esteve profundamente em seu interior.


Tomou cada pingo de controle que tinha ao lhe fazer amor lenta e brandamente, quando o que realmente desejava era devorá-la.


Desde o momento em que a tinha conhecido, não tinha desejado mais nada além de possuí-la.


E ela valia a pena.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele se manteve perfeitamente tranqüilo até que ela o cavalgou com suaves e longos embates. Chiando entre dentes para resistir a seu orgasmo, agarrou-lhe os peitos com as mãos e a deixou ter seu primeiro orgasmo. Cada mulher tinha um ritmo próprio, e Anahí era leve e suave. Lenta e sensual como uma suave brisa. Saboreou a sensaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais