Fanfics Brasil - Cap 21 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 21

12 visualizações Denunciar


Ele se manteve perfeitamente tranqüilo até que ela o cavalgou com suaves e longos embates.


Chiando entre dentes para resistir a seu orgasmo, agarrou-lhe os peitos com as mãos e a deixou ter seu primeiro orgasmo. Cada mulher tinha um ritmo próprio, e Anahí era leve e suave. Lenta e sensual como uma suave brisa.


Saboreou a sensação de seus quadris friccionando-se contra ele, de seus doces e débeis gemidos de prazer.


Deixou-se cair para frente, sobre as costas dela, e apoiou uma mão ao lado da sua sobre a rocha, para assim poder usar a outra mão para tocar seu botão no mesmo compasso de seus movimentos.


Anahí gemeu forte quando ele a acariciou de novo. Ela se deleitou com a sensação de tê-lo detrás e dentro dela, enquanto sua mão a provocava, e quando gozou, foi tão intenso que gritou.


É isso, pequena Alfonso sussurrou ao seu ouvido. Não se contenha.


Ela não o fez. Nem ele tampouco. Ele continuou investindo e incitando-a até que extraiu o último tremor de seu corpo.


Débil, ela caiu para frente.


Alfonso a agarrou e a levou até o colchão inflável, e tirou venda dos olhos dela. O sorriso dela era deslumbrante quando a cobriu com seu corpo e entrou nela de novo.


Anahí arqueou as costas, grunhindo quando a dura lança se deslizou dentro de sua sensível vagina.


O coração de Alfonso martelava ao introduzir-se nela, esperando sua própria satisfação. As pernas e os braços dela o envolviam, agasalhando-o em sua suavidade.


Era tudo o que ele sempre tinha desejado.


O corpo dela era o paraíso.


E quando ele encontrou sua própria liberação, sua cabeça dava voltas.


Grunhindo, ele enterrou seu rosto na fragrante doçura de seu pescoço e deixou que o prazer o percorresse até que mal pôde respirar.


Cada espasmo, cada onda estremeceu alguma parte do seu corpo até que ele não teve forças, a não ser para sussurrar o nome dela.


Tinha sido o melhor sexo de sua vida.


Débil e exausto, agarrou-a entre os braços e a manteve contra seu peito.


Nenhum dos dois falou durante o longo tempo que permaneceram tombados ali, agarrados, completamente relaxados.


Alfonso não se importava se não voltasse a mover-se nunca mais. Nada poderia igualar o que acabava de experimentar.


Acha que Tyson nos perseguirá?


 Levou um segundo recordar quem era Tyson.


Não disse ele. Demarquei o perímetro. Saberia se ele estivesse em algum lugar por perto.


Está seguro?


Absolutamente. Assegurei-me que este lugar estivesse a salvo de qualquer intruso.


Anahí suspirou quando se tombou no aconchego dos braços dele.


Alfonso percorria com a mão a suavidade de pele dela, enquanto saboreava a sensação de sua respiração sobre a pele nua. Sempre tinha se encantado com a sensação de um corpo feminino junto ao dele, mas nunca tanto como neste momento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Que estranho que ele tivesse sido sincero com ela, quando nunca tinha revelado a nenhuma mulher ao que ele realmente se dedicava. Não era porque seguissem um código de silêncio. A BAD tinha sido montada com uma cobertura, uma agência fantasma. O governo, mesmo aqueles que tinham respaldado a agência, negava todo conhecimento de sua exist&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais