Fanfics Brasil - Cap 22 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 22

13 visualizações Denunciar


Que estranho que ele tivesse sido sincero com ela, quando nunca tinha revelado a nenhuma mulher ao que ele realmente se dedicava.


Não era porque seguissem um código de silêncio. A BAD tinha sido montada com uma cobertura, uma agência fantasma. O governo, mesmo aqueles que tinham respaldado a agência, negava todo conhecimento de sua existência.


Os agentes BAD respondiam diretamente ao Christopher, que só respondia ao presidente, nem sequer o presidente reconheceria sua autorização. Todos e cada um dos membros da BAD era um órfão que tinha sido recrutado para mentir, roubar, extorquir e/ou morrer, ou matar por seu país. Algo que fizesse falta para assegurar seu objetivo, fariam-no sem levar em conta a moral ou a ética.


Eles eram os Espartanos de hoje em dia, quem ou voltavam com seu escudo ou sobre ele. Não havia nada parecido com uma família para eles. A agência era sua família.


Neste mundo, eles apenas tinham um ao outro, e até agora isso tinha estado muito bom para Alfonso. Mas seu último encontro com os terroristas, o qual quase lhe custara a vida, tinha-o feito pensar...


Ele tinha sido treinado duramente para proteger seu país. Mas, para quem ele estava realmente lutando?


Ele recordou pelo o que lutava quando Anahí sorriu para ele.


Ele lutava por aqueles que não podiam lutar por si mesmos.


Alfonso? Anahí se deteve enquanto riscava uma das pequenas cicatrizes nas costelas dele. Do que é isto?


Ele a olhou, e às outras duas marcas similares que estavam abaixo daquela.


Uma bala.


Anahí franziu o cenho ante suas palavras. Pela sinceridade do olhar dele, ela diria que estava sendo verdadeiro.


Parece recente.


Faz um mês ou algo assim.


Ficou boquiaberta.


E estas?


Da mesma época.


Ela se inclinou para diante para estudar seu peito. Agora que estava mais perto, ela pôde ver mais, e não, não era maquiagem. As cicatrizes eram reais.


Quantas vezes lhe dispararam?


O que está perguntando? Quantas feridas de bala tenho no total, ou quantas vezes me disparou alguém?


Havia diferença? Estava aterrada com sua despreocupação.


Ambas.


Ele realmente teve que parar para pensar.


Tenho um total de vinte e dois buracos de balas. Embora ainda estejamos discutindo sobre um deles. A doutora pensa que houve uma bala que me atravessou, mas eu acredito que um detrito me feriu quando a granada explodiu. Sou o babaca em quem disparam. Estou no desafortunado número treze.


Anahí abriu a boca ainda mais.


Está falando sério?


 


 


 


 


 


 


 




Maryangel: KKKKKKKKKKKK Ohhhhhhhh, Acho q agr ela descobre..


Siteunafenix: Tava vendo agr o outro livro.. A hist. é ruinzinha vou postar ele nn.. :$ , Ohhhhhhhhh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vdd


Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR Mds Angel KKKKKKKKKKK, Vdd *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele assentiu, logo girou a cabeça e lhe mostrou uma cicatriz detrás de sua orelha. —Essa foi a primeira — disse, passando os dedos sobre a arredondada cicatriz. — Tinha apenas dezessete anos, e foi um disparo de um veículo em movimento de uma gangue rival. Eliminaram meu melhor amigo, Ângelo, quando saíamos de sua casa e n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais