Fanfics Brasil - Cap 23 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 23

17 visualizações Denunciar


Ele assentiu, logo girou a cabeça e lhe mostrou uma cicatriz detrás de sua orelha.


Essa foi a primeira disse, passando os dedos sobre a arredondada cicatriz. Tinha apenas dezessete anos, e foi um disparo de um veículo em movimento de uma gangue rival. Eliminaram meu melhor amigo, Ângelo, quando saíamos de sua casa e nos dirigíamos ao cinema. Pegaram-me no fogo cruzado. Ele sacudiu a cabeça. É o que me tirou das ruas e me fez querer fazer outra coisa com minha vida. Pelo pouco que eu sei, cheguei a um ponto onde os disparos de um carro se parecem muito a como eram em Nova Iorque.


Ela não sabia que dizer. Uma parte dela acreditava, mas a outra parte achava difícil de engoli essa história. Parecia-se muito ao que ela tinha esperado de um herói de Rachel Fire, e muito diferente do mundo protegido no que ela tinha crescido.


Não podia alguém atirando nela.


Você de verdade, realmente, jura por Deus, é um agente federal?


Ele fez um X no centro de seu peito.


Sobre meu coração. E espero não morrer na próxima missão.


Ela se sentou sobre seus calcanhares.


Há quanto tempo é um agente?


Os dois últimos anos.


E antes disso?


Era da Forças Especiais Navais, um SEAL.


Bem, certo.


Quase me pegou. Mas só para que eu saber, como passou de SEAL a...


Juro disse ele, como que ofendido por suas dúvidas. Era de verdade um SEAL. Ainda o seria, se não tivessem me recrutado para o BAD.


Ela o olhou com suspeita.


O que faz o BAD?


Não lhe posso dizer isso. Bom, poderia, mas então teria que te matar, e não te ofenda, mas prefiro te atacar. Ele percorreu com sua mão todas suas costas abaixo e sobre seu traseiro. Especialmente a esta parte daqui.


Ela gritou quando lhe apertou as nádegas com suas mãos. Pousou-a em cima dele. Anahí se sentou escarranchada sobre sua cintura, e observou como ele fechava os olhos e gemia com satisfação. Ela o sentiu ficar duro contra o osso de seu quadril.


Abrindo os olhos, ele a olhou e segurou seu rosto entre ambas as mãos.


Não tem nem idéia de quão bonita é, não é?


Nunca tive ninguém que me chamasse bonita antes. Oh, houve um guri no instituto que saiu correndo apavorado da habitação quando perdeu uma aposta e lhe disseram que teria que me levar a baile de graduação.


Era um idiota.


Ela sorriu ao escutar suas palavras, assombravam-na.


Com quem foi você ao baile?


Não fui.


Por quê?


Ele deu de ombros.


No ano de minha graduação, passei a noite do baile na cadeia, esperando que meu pai ficasse sóbrio o suficiente para que me pusesse em liberdade sob fiança, e não tinha dinheiro para continuar o curso seguinte.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Na cadeia? — perguntou ela. — O que fez para estar na cadeia? —Nada muito mau. Colocaram-me por brigar. —Por causa do que? —Bella Marinho. Ela rompeu com seu noivo e se enrolou comigo. Ele ia passando e nos pegamos no centro comercial. Ele tirou uma navalha, eu tirei uma navalha, e avisaram a polícia. —Alfonso! — di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais