Fanfics Brasil - Cap 24 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 24

12 visualizações Denunciar


—Na cadeia? perguntou ela. O que fez para estar na cadeia?


Nada muito mau. Colocaram-me por brigar.


Por causa do que?


Bella Marinho. Ela rompeu com seu noivo e se enrolou comigo. Ele ia passando e nos pegamos no centro comercial. Ele tirou uma navalha, eu tirei uma navalha, e avisaram a polícia.


Alfonso! disse, aturdida por sua confissão. Não está inventando nada disto, está?


Não.


Ela deixou escapar o fôlego lentamente enquanto se olhava em seus olhos azuis.


Ele entrelaçou os dedos em seu cabelo.


Não estou orgulhoso de meu passado, Anahí. Passei a maior parte de minha vida tentando esquecê-lo. Eu apenas...


Ela esperou durante uns minutos até que se fez evidente que ele não ia terminar sua frase.


Você o que? apontou.


Não sei. Sinto que posso te contar coisas, e não se por que. Não é algo que eu faça normalmente. Diabos, eu mal que falo com alguém. E então, te conheci na praia e parece que nem posso fechar o bico nem resistir a você.


Ela se inclinou para diante e o beijou.


Eu tampouco posso resistir a você.


Seu membro se endureceu ao máximo de sua longitude com suas palavras. Ele se inclinou para trás com um típico sorriso.


Anahí se desfez com esse olhar. Ele era melhor que qualquer coisa que ela tivesse lido em um de seus livros. Um herói da vida real. Um com um passado muito triste. Como desejaria poder modificá-lo.


Ela gemeu quando ele a elevou e a sentou sobre seu topo. Ele estava tão duro e cheio em seu interior, que  a ponta de seu membro foi direto ao centro de seu ponto G nessa posição.


Ohhh gemeu ela. Contínua fazendo isso e não te deixarei sair jamais desta caverna.


Ele guiou os quadris dela com suas mãos e a olhou.


Continue fazendo isso e não tentarei jamais sair.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí cobriu as mãos dele com as suas e sentiu a força de seu agarre. Ela passeou o olhar por sua azeitonada pele, detendo-se nas múltiplas cicatrizes. Ele era sua fantasia feita realidade. Só que ele era real. Suas cicatrizes eram profundas, e ela suspeitava que ele carregava ainda mais cicatrizes internas, do que aquelas que se podiam v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais