Fanfics Brasil - Cap 26 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 26

617 visualizações Denunciar


Capítulo Três


 


Anahí despertou no meio da manhã para encontrar-se com um Alfonso já acordado e vestido. Ou ao menos, parcialmente vestido. Vestia um par de jeans descoloridos e aquelas botas de motorista de novo, mas o resto dele estava gloriosamente nu e refulgia com o brilhante sol.


Hummm!


Ajoelhado, dava-lhe as costas enquanto cozinhava em um pequeno fogão de camping. Uau, o homem estava realmente preparado para tudo!


Ela sentiu uma pequena sacudida enquanto o olhava e recordava a noite que tinham compartilhado. Fazeram amor tantas vezes e de tão distintas formas que ela estava segura de que não seria capaz de caminhar direita em todo o dia.


Para não mencionar que necessitariam de outra caixa de camisinhas, que poderia ser sua única graça salvadora daquela gloriosa tentação que era ele.


O aroma de café e bacon fizeram grunhir seu estômago vazio.


Quanto faz que se levantou? perguntou ela.


Ele a olhou sobre seu ombro e sorriu enquanto se levantava, movendo-se de um modo lânguido e letal como uma pantera que tivesse sido domesticada por ela.


Bom dia, minha senhora.


Bom dia.


Preparou-lhe em um prato de papel ovos e bacon e o levou, então foi à pequena geladeira para pegar manteiga para a torrada dela e uma pequena caixa de suco de laranja.


Uau, pensão completa na cama. Eu gosto disse ela, enquanto se sentava sobre o colchonete que tinha sido surpreendentemente cômodo enquanto dormia. Anahí se assegurou de manter-se envolta com o lençol ao seu redor.


Os olhos dele se obscureceram, sedutores.


Tenho que dizer que te servir na cama me proporciona um enorme prazer.


Ela se ruborizou.


Sem mencionar que você me abriu o apetite, depois da passada noite.


Ela sorriu ao notar a profundidade de sua voz, sabendo exatamente o que pressagiava, e um rápido olhar a sua virilha o confirmou.


Alfonso Herrera era uma máquina sexual.


Então, o que temos na agenda para hoje? perguntou ela antes de pegar um bocado de bacon.


Alfonso soltou um profundo suspiro, como se tivesse que pensar.


No livro, supunha-se que eles eram perseguidos pelos traficantes de drogas que eram inimigos dos traficantes de armas, ou alguma merda como essa.


Pelo que ele sabia, poderia ter sido um carro de traficantes caçando-os. Tinha derramado café sobre o livro aquela manhã e não pudera terminar o capítulo.


Não importava.


Com apenas eles dois, não havia modo de inventar um grupo de gente lhes perseguindo. Ele era bom, mas isso estava por cima de suas possibilidades.


Assim, ele teve que pensar em algo mais que pudessem fazer.


Bom, acredito que estamos a salvo aqui em nossa praia privada. Digo que desfrutemos de do dia. O que me diz?


Seu sorriso o deslumbrou.


Soa-me o melhor plano.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí terminou o café da manhã e se vestiu enquanto Alfonso limpava e apagava o fogão. Assim que o recolheu, levantou-se e tirou uma arma de debaixo de uma camisa pregada. Soltando o seguro, comprovou a munição e então a agarrou pelo punho. Colocou-a em uma cartucheira e a atou ao redor de sua cintura, antes de jogar uma camis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais