Fanfics Brasil - Cap 27 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 27

644 visualizações Denunciar


Anahí terminou o café da manhã e se vestiu enquanto Alfonso limpava e apagava o fogão. Assim que o recolheu, levantou-se e tirou uma arma de debaixo de uma camisa pregada. Soltando o seguro, comprovou a munição e então a agarrou pelo punho. Colocou-a em uma cartucheira e a atou ao redor de sua cintura, antes de jogar uma camisa sobre ela e cobri-la para que ficasse oculta.


Seus movimentos pareciam reflexivos, como se ele nem se desse conta do que tinha feito.


Faz sempre isso? perguntou-lhe enquanto amarrava os sapatos.


Fazer o que?


Verificar sua arma.


Ele franziu o cenho.


Minha arma?


A que acaba de te pôr nas costas.


Oh disse, com a cara iluminada. Minha pistola. Sim, acredito que o faço. Nunca penso sobre isso.


Ela aspirou o fôlego através dos dentes.


É um homem que dá medo, Alfonso Herrera.


É o que me dizem. Que tal se guardássemos o Alfonso atemorizador pelo resto do dia?


Acredito que eu adoraria. Ela levantou sua camisa. Não quer deixar isto aqui?


Ele se encolheu com sua sugestão.


Não acredito que possa. É como me pedir que deixe um braço.


Sim, mas eu não quero que nenhum de nós receba um disparo, no caso de que nos demos um amasso mais tarde.


Elevou um canto de sua boca enquanto a agarrava entre seus braços.


—Um amasso, né?


Ela assentiu.


Ele baixou a cabeça e a beijou enquanto desabotoava por detrás de suas costas a cartucheira.


De acordo, professora. Por você, mas só hoje.


Ele se afastou para descarregar a munição e logo colocou a arma e a sujeitou em uma pequena caixa perto do fogão.


Anahí suspirou com alívio. Ela podia gostar de ler sobre polis e ladrões, mas as armas de verdade a deixavam muito nervosa.


Alfonso agarrou uma pá e um balde, agarrou-a pela mão e a guiou, descendo para a praia.


Você gosta de mariscos? perguntou.


Sim, por quê?


Quer para jantar?


Claro!


Ela franziu o cenho enquanto caminhava pela praia, estudando a areia. Em um segundo, ele se dobrou lhe dando de presente uma agradável e excepcional vista de seu traseiro.


Ele começou a cavar.


Era horrivelmente difícil não caminhar diretamente para esse traseiro e apalpá-lo. Ou melhor, agarrar o vulto de bom tamanho com o que ela se familiarizou mais que um pouco a noite anterior.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que está fazendo? — Perguntou aproximando-se mais a ele. Ela teve que fechar a mão em um punho para não acariciá-lo enquanto trabalhava. Ele levantou o olhar de sua tarefa. — Desenterrando o jantar, quer ajudar? Ela se assombrou quando ele tirou um marisco da praia. —Tinha ouvido sobre fazer isto, mas nunca tinha vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais