Fanfics Brasil - Cap 28 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 28

511 visualizações Denunciar


— O que está fazendo? — Perguntou aproximando-se mais a ele. Ela teve que fechar a mão em um punho para não acariciá-lo enquanto trabalhava.


Ele levantou o olhar de sua tarefa.


— Desenterrando o jantar, quer ajudar?


Ela se assombrou quando ele tirou um marisco da praia.


—Tinha ouvido sobre fazer isto, mas nunca tinha visto ninguém fazê-lo antes.


Ele examinou o marisco, então o colocou no balde.


— Quer tentar?


— Claro. O que faço?


Agarrou-lhe a mão e puxou-a pela areia.


— Procuramos respiradouros — explicou. Parou em um pequeno círculo com covinhas na areia e o assinalou com o polegar de seu pé. — Isto é o que se chama um respiradouro. Os mariscos o fazem para poder respirar. Tudo o que tem que fazer é pôr a pá umas polegadas mais à frente e então a desenterrar.


Anahí estava um pouco atrapalhada, ao princípio.


— Como um menino da cidade de Nova Iorque sabe sobre desenterrar mariscos?


— Travis Lamb, um dos tipos com os que estive na Alemanha, ensinou-me como fazê-lo quando estivemos um tempo em Charleston, faz anos. Sua mãe tinha a casa cheia de convidados até a alvorada, e nós desenterrávamos muitos mariscos para que ela fizesse uma sopa para a festa na noite do Dia da Independência.


— Você esteve de verdade na Alemanha, não é?


— Maldição, posso te enviar por fax os informes da baixa, se quiser. Têm o selo oficial e tudo — Alfonso lhe sorriu calidamente e a ajudou a cavar.


Anahí fechou os olhos durante um momento enquanto sentia seu calidez rodeando-a. Ela nunca tinha feito algo como isto, ou tinha desfrutado mais que simplesmente sentindo-o detrás dela enquanto o sol brilhava sobre eles.


Era tranqüilo.


Confortável.


Riu triunfalmente quando descobriu um marisco ela sozinha. Alfonso lhe alcançou o balde. Seus quadris roçaram as dela, fazendo-a saber que estava duro outra vez.


Ela sentiu o calor ardendo em suas bochechas.


— Por que está sempre ruborizando? — perguntou Alfonso.


— Eu... é... — esclareceu a garganta, sem estar segura de que responder. A verdade era que sua sexualidade sempre a envergonhara, entretanto, Alfonso a levava com comodidade.


Por outro lado, ela nunca tinha estado tão sexualmente consciente de ninguém mais. Cada vez que olhava ao Alfonso, desejava tomar um bocado dele. Atraí-lo a seus braços, tombá-lo sobre suas costas, lhe rasgar a roupa, montá-lo e então cavalgá-lo loucamente até que ambos estivessem suarentos e esgotados.


É obvio que tivera muito disso a noite anterior, mas ainda assim não tinha sido suficiente para saciá-la.


Ela queria mais dele.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: Ain q bom *-* , KKKKKKKKKK Eu amo hist. sobrenaturais, romance, hots e esse livro nn tem nd disso `-` Nn sei cm é possivel pq os outros dois da trilogia são pftos :3 KKKKKKKK Vdd ele tem q se esforçar nn dá pra estragar agr... KKKKKKKKKKKK Ohhhh Eu msm queria agarrar a bunda dele u.u


Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKKK Vdd, Ihhhhhh ainda tem umas coisitas pra acontecer... :3 , KKKKKKKKKKKK Vdd


Ponnyforever10: Aeeeeeeeeee pensei q tinha me abandonado Rosa :/ , KKKKKKKKKK Tmb fico assim qnd viajo, Vdd :/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele a olhou atentamente enquanto lhe agarrava a mão com a sua. Pôs brandamente um beijo na palma de sua mão, todo o tempo olhando-a aos olhos. — O que ocorre, Anahí? — sussurrou. — Está assustada de quanto me faz te desejar? — Um pouco. Roçou seus lábios com um ligeiro e doce beijo. Ela gemeu ao senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais