Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Obviamente com seus trinta e tantos anos de idade, seu rosto era toscamente atrativo, com angulosas maçãs e barba de pelo menos um dia.
Ele era, aliás, mais bonito que o ator que interpretava Brad Ramsey.
E sentir seu comprido e duro corpo cobrindo o dela…
Era o céu. Puro céu.
Deu-lhe uma ardente olhada, de cima abaixo, antes de lhe oferecer um malicioso sorriso, que poderia pertencer à pior classe de libertino da Regência.
Para não mencionar o fato de que sua cintura se encontrava entre as pernas dela, e ela notou uma repentina protuberância pressionando-a, intimamente. O que deixou claro que não era um homem de proporções pequenas. E que não estava completamente desinteressado nela.
Tudo o que ela podia fazer era não gemer de prazer.
—Olá. — Sua voz profunda soava assombrosa ao saudar.
—Olá — respondeu ela, muito pouco convincente.
Alfonso tentou recordar o que tinha perguntado a mulher há apenas um segundo, mas tudo o que realmente podia pensar era na leve covinha que ela tinha na bochecha esquerda. Ela a mostrava quando franzia o cenho.
E isso para não citar o fato de que ela encaixava malditamente bem debaixo dele.
A tira de seu top branco caía de um de seus ombros, deixando-o nu, parecendo assinalar onde tocar e beijar a suave pele.
Seus olhos azuis eram quentes e amistosos, com uma saudável dose de desconfiança. Tinha o cabelo liso e brilhante, que se espalhava sobre a areia. Era o tipo de cabelo que um homem sonharia deslizando entre suas mãos. O tipo de cabelo que um homem gostaria de sentir golpeando-lhe o peito, enquanto a mulher a quem pertencia montava nele, esfregando o corpo contra o seu.
Custou cada migalha de controle que possuía para não esfregar sua dolorosa virilha contra ela, e sonhar afundando-se profundamente no interior daquele corpo quente e úmido.
Oh sim!, ele queria uma parte desta mulher. Saborear suas exuberantes e suaves curvas, tão femininas.
—Quer… uh… sair de cima de mim agora? — perguntou ela, sua voz soando um pouco chateada.
—A verdade é que não — respondeu ele com sinceridade. — Está uma maravilha aqui. — Mais até do que se atrevia a admitir, inclusive para si mesmo.
E encontrou-se de repente olhando fixamente para a pele nua do ombro dela, que não revelava qualquer alça de sutiã.
Estava nua por baixo disso?
Seu membro se esticou mais com o pensamento dos seios dela nus, só empurrando uma pequena parte de tecido. Ou agarrando um deles com sua boca e sugando a ponta, enquanto ela enterrava os compridos e graciosos dedos em seu cabelo.
Anahí arqueou uma sobrancelha ante a inesperada resposta do homem, inclinou a cabeça e o encarou. Ela não estava segura se isto era parte do pacote completo de sua fantasia. Com a explosão e tudo isso, era possível que fosse um dos atores que estava interpretando sua novela.
Mas Rachel Fire não tinha escrito uma cena sobre um castelo de areia que explodia. Além disso, houvera uma cena há poucos dias onde eles sobrevoavam uma cabana, por isso o homem provavelmente estivera praticando.
De qualquer forma, ele era lindo. Muito bonito, de fato. Seu corpo bronzeado tinha a definição da musculatura de um atleta. Uma musculatura que suplicava às mulheres que a percorressem com suas mãos.
—Você sempre se enrola a uma mulher desta maneira e a lança ao chão?
Ele riu disso, um quente e rico som que a fez estremecer.
—Não. Tenho que dizer que esta é a primeira vez. Mas dado como parece haver-se desenvolvido, poderia ser um hábito. — Deu-lhe uma piscadela, levantou-se lentamente e estendeu-lhe a mão, como para apresentar-se. — Alfonso Herrera — disse.
Hmm, nenhum dos nomes do livro. Possivelmente era um dos extras contratado para atuar como soldado.
—Anahí Puente — disse automaticamente, enquanto estreitava a grande e calosa mão, fazendo o possível para não pensar como se sentiria tendo-a agarrada a seu peito, ou tendo aqueles compridos e masculinos dedos afundados profundamente em seu corpo.
Ele tinha umas mãos preciosas. Mãos poderosas. Fortes e viris, atraíam-na para lhe fazer todo tipo de coisas.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Oh, espere — disse, tentando distrair-se daqueles pensamentos. — Supõe-se que eu seja Ren Winterbourne. Perdoe-me, tinha esquecido. Ele franziu o cenho com suas palavras. —O que é você? Um agente federal ou algo? —Algo, definitivamente algo. — Ela começou a elevar-se sobre seus pés. Alfonso a ajudou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58
Lindoooos Ponny é vida
-
maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55
Lendo!! *__*
-
Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43
Ameiiiiii :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20
ameiiiiiiiiiiii a fic*
-
maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11
Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.
-
ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51
Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57
Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /
-
debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36
Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!
-
ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13
Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa
-
debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46
Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk