Fanfics Brasil - Cap 30 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 30

22 visualizações Denunciar


Em sua vida, aquilo era algo de que tinha sentido falta sempre profundamente.


O tipo de mulher com as que tinha saído sempre tinham sabido como eram as coisas. Sempre tinham experiência.


Não Anahí. Ela era apenas uma mulher despretensiosa da classe média americana, vivendo uma vida que não era nada especial.


Nada especial para ninguém, exceto para ele. Ele a achava extraordinária.


Ela tirou as mãos de sua blusa e as passou pelas costas dele. Alfonso baixou a cabeça para poder saborear sua pele nua.


— Hmmm — suspirou enquanto brincava com a língua ao redor de seu umbigo. — Acredito que sou viciado em seu sabor.


Anahí fechou os olhos enquanto o quente fôlego dele a abrasava. Este era o momento mais incrível de uma vida que ela tinha gasto jogando sobre seguro. Uma vida sonhando acordada com fantasias de um pouco parecido ao que lhe estava ocorrendo agora.


Para sua própria surpresa, tirou o chapéu, rindo.


Alfonso se incorporou para olhá-la com um severo cenho.


— Sabe? Não está muito bem rir de um tipo quando está tentando te seduzir.


Jogou-lhe para trás o cabelo que lhe caía no rosto e lhe sorriu.


— Sinto muito. Estava pensando em como me enrolou ontem. Literalmente.


Seu cenho se desvaneceu enquanto em sua cara aparecia um ardente e intenso olhar.


— Em qualquer momento que necessite um herói, neném, só tem que me chamar.


Ela gemeu quando ele agachou a cabeça e a beijou com ferocidade.


Mmm, como adorava o sabor de sua boca. O modo em que seus músculos se esticava ao redor dela.


Anahí envolveu seu corpo com o dela, e se deleitou com a sensação de seu peito nu contra a parte dela que estava nua ao ter sua camisa aberta. Ela o sentia dos lábios até a ponta dos dedos dos pés.


Seu coração retumbava, ela deslizou as mãos por suas costas, notando os pontos e suturas de velhas cicatrizes ali. Seu coração se rasgou ao pensar em todo o sofrimento pelo que ele devia ter passado.


— Não sei — sussurrou contra seus lábios. — Acredito que você necessita alguém que te cuide mais do que eu necessito um herói.


Alfonso ficou gelado com suas palavras.


— Importaria-se de se oferecer voluntária para o posto?


— Você me permitiria isso?


Sua pergunta ficou suspensa entre eles.


— Nunca tive a ninguém interessado em fazê-lo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Nunca? Ele sacudiu a cabeça enquanto a verdade caía sobre ele. —Não, é por isso que ingressei na marinha. Todos aqueles tolos, estúpidos anúncios sobre o trabalho em equipe me chegaram, e pensei que seria agradável ser parte de alguma classe de família. Ela jogou com seu cabelo enquanto o olhava tranq&uu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais