Fanfics Brasil - Cap 31 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 31

562 visualizações Denunciar


Nunca?


Ele sacudiu a cabeça enquanto a verdade caía sobre ele.


Não, é por isso que ingressei na marinha. Todos aqueles tolos, estúpidos anúncios sobre o trabalho em equipe me chegaram, e pensei que seria agradável ser parte de alguma classe de família.


Ela jogou com seu cabelo enquanto o olhava tranqüilamente.


Encontrou-a?


Sim, com os SEAL. Sabia que tínhamos um vínculo que nos unia.


Então, por que se foi?


Christopher chegou e selecionou a três de minha unidade. Tony e Doug tinham sido como irmãos para mim e eu não queria defraudá-los. Quando eles ingressaram no BAD, eu fiz o mesmo.


Se arrependeu?


Não, até que me soltaram nesta ilha e me disseram que tinha que descansar aqui durante várias semanas.


Dirigiu-lhe um olhar enfurecido.


Ele ofereceu um pícaro sorriso.


Agora estou pensando que deveria lhes estar agradecido por isso.


Será melhor que esteja pensando isso.


Ele se esfregou contra ela, deixando que seu corpo a acariciasse.


Acredite Anahí. Estou.


Anahí suspirou quando seu beijo a transportou ao céu. Tampouco protestou quando lhe tirou a camisa e a tombou sobre a basta areia. Era estranho, isto não parecia incômodo nos filmes e tal, mas na realidade...


Ela grunhiu quande Alfonso lhe baixou o zíper das calças curtas com os dentes, logo os tirou das pernas. E quando fez o mesmo com suas calcinhas, ela quase gozou tão só pelo total erotismo do ato. Ele era como um predador selvagem que se tivesse perdido sobre ela.


Um que tudo que queria era devorá-la.


O que tinha ele que a fazia arder dessa maneira? Faria-a isso esquecer o fato de que poderiam ser descobertos em qualquer momento?


Você gosta de viver perigosamente, não? Perguntou-lhe enquanto ele se arrastava sinuosamente subindo por seu corpo, mordiscando-a por todos lados.


Não há outro modo de viver. Seu quente fôlego acariciou e lhe esticou o mamilo antes mesmo de que ele abrisse a boca e o reclamasse.


Anahí suspirou de satisfação enquanto sustentava sua cabeça contra ela. O cabelo dele excitava sua pele enquanto sua língua enroscava sua auréola, provocando um duro, amargamente doce nó no estômago que lhe contraía cada vez que ele o lambia.


As ondas rompiam na praia, lhes banhando brandamente os pés nus enquanto o sol a esquentava quase tanto como o faziam as carícias de Alfonso.


Alfonso se apartou só o suficiente para poder tirá-los jeans.


Anahí não podia compreender porque um homem como este estava interessado nela.


Está seguro que não é um dos atores que contrataram para isto?


Positivo. Por que o pergunta?


Não sei. Parece muito bom para ser real.


 


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKK, Nooooooooooooooooo :o , Ainda beeem 0/ KKKKKKKKKKKKKK Nuss fico lisongeada *-*


Ponnyforever10: *------------* Simmmmm *--*


Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Scrr ai Angel morro de rir cm vc KKKKKKKKKK, É o Herrera né ele tem esse efeitos sobre as pessoas...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele soprou para ouvir isso, então rodou até que ela ficou sobre ele. Alcançou os jeans que tinha atirado e tirou uma camisinha, que abriu com os dentes, e passando os braços ao redor dela o colocou. —Acredito que é a única pessoa que me disse isso em toda minha vida. A maioria das pessoas amaldiçoa o dia que me conheceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais