Fanfics Brasil - Cap 32 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 32

732 visualizações Denunciar


Ele soprou para ouvir isso, então rodou até que ela ficou sobre ele. Alcançou os jeans que tinha atirado e tirou uma camisinha, que abriu com os dentes, e passando os braços ao redor dela o colocou.


Acredito que é a única pessoa que me disse isso em toda minha vida. A maioria das pessoas amaldiçoa o dia que me conheceu.


Não me acredito isso.


Ela deu um grito entrecortado quando ele a elevou e a baixou sobre seu duro pênis. Anahí gemeu ao senti-lo dentro. A ponta de seu membro a golpeava no mais profundo, fazendo que seu corpo inteiro vibrasse com a sensação dele ali dentro.


Apoiando as mãos em seus ombros, ela o cavalgou lento e suave, saboreando cada vigorosa investida de seu corpo contra o dele.


Não posso acreditar que acabo de te conhecer disse ela. Sentia que o conhecia fazia muito mais tempo.


Alfonso a olhou enquanto ela usava seu corpo com o seu. Seu cabelo caindo brandamente sobre seus ombros cheios de sardas, que se viam ligeiramente vermelhos por sua exposição ao sol. Estava preciosa. Como alguma antiga deusa que tivesse sido lançada à borda para seduzi-lo.


Tomou a mão entre as suas e sugou as pontas de seus dedos. Deixou que o salgado sabor de sua pele avivasse seu apetite por ela. Sua cabeça deu voltas quando ela acelerou suas investidas. Ele se incorporou para alcançar seus lábios e desse modo poder senti-la mais perto.


Deixar que algo da honestidade dela se deslizasse em seu interior. Ele queria arrastar-se dentro do corpo dela. Encontrar um lugar seguro, um lugar quente onde coisas como a bondade existissem.


Possivelmente, se ele estivesse com ela um pouco mais tempo, alguma de sua decência lhe contagiaria.


Ela gozou gritando seu nome.


Alfonso não se moveu enquanto contemplava o êxtase em seu rosto. Quando o último tremor a percorreu, ela se desabou sobre ele. Ele rodou com ela de novo, para assim poder tomar ele o controle.


Anahí o apertou mais perto, sacudindo a areia de suas costas enquanto ele se deslizava dentro e fora dela, cravando-se nela com um ritmo exigente.


Ele era incrível.


Poderoso.


Cada investida a atravessava, excitava-a, e quando o orgasmo dele chegou, gritou e então se deixou cair sobre ela.


Ela o sustentou ali, deixando que sua respiração agitasse seu cabelo e sentindo seu coração retumbar contra seus peitos.


Ela fechou os olhos e suspirou, feliz.


Uau disse baixinho. Acredito que notei a terra se movendo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele riu, mas não fez nenhum movimento para sair dela. —O mais provável é que fossem as ondas levando-a areia de debaixo de nossos corpos. Ela lhe fez uma careta. —É um desmancha-prazeres. Ele a beijou brandamente nos lábios, então a empurrou para as ondas, para que pudessem banhar-se nas limpas e cristalinas ág ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais