Fanfics Brasil - Cap 33 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 33

600 visualizações Denunciar


Ele riu, mas não fez nenhum movimento para sair dela.


O mais provável é que fossem as ondas levando-a areia de debaixo de nossos corpos.


Ela lhe fez uma careta.


É um desmancha-prazeres.


Ele a beijou brandamente nos lábios, então a empurrou para as ondas, para que pudessem banhar-se nas limpas e cristalinas águas onde pequenos peixes tropicais nadavam ao redor de seus pés.


Era um dia perfeito, surrealista.


Sinto-me de uma maneira estranha como Jane em um filme do Tarzan.


Alfonso golpeou seu peito com os braços, imitando a um símio e fez o grito do Tarzan. Antes que ela tivesse tempo de rir, ele se agachou pela cintura e se equilibrou sobre ela, levantando-a e tornando-lhe ao ombro.


Anahí chiou e riu de suas palhaçadas. Até que ela teve à vista as rosadas feridas de suas costas. Ela as tinha notado enquanto faziam amor, mas era a primeira vez que realmente as via de perto à luz do dia.


Seu coração se estremeceu; tocou uma larga, irregular cicatriz que corria justo sob seu omoplata.


O que te fez isto?


Acredito que é de uma cerca de arame de espinheiro por debaixo da que me deslizei o ano, passado em Beirut. Graças a Deus que levava minha jaqueta de pele ou teria me ferido gravemente.


—Mas, bem, parece que o fez.


Não disse deixando-a no chão. É uma ferida superficial.


Ela girou os olhos.


É como aquele cavalheiro psicopata em `Os Monty Python e o Santo Grial`, não? Que tinha o braço pendurando fora do ombro, e o olhava e dizia `Ah, é só um arranhão`.


Hey, no bairro onde cresci, qualquer sinal de debilidade era um convite para que lhe dessem um soco.


E onde eu cresci,  íamos ao hospital e depois lhe davam um sorvete.


Alfonso franziu o cenho para ouvir suas palavras do idílico mundo que ela descrevia.


Não acredito que um lugar assim exista realmente.


Alguma vez, alguém te deu um beijo depois de suas mancadas?


Ele o pensou um minuto.


Não. Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha cinco anos. Não houve ninguém que me beijasse por nada depois disso.


Ela moveu a cabeça para ele, então pressionou seus lábios sobre a cicatriz de seu peito, a que estava justo a uma polegada de seu coração e que estava rosada e recente.


Fechando os olhos, Alfonso desfrutou da sensação de seus lábios sobre sua pele. As ações dela faziam que o embargasse uma estranha calidez.


Então, isto era a ternura...


Gostou mais do que deveria.


Anahí!


Ambos se sobressaltaram com o som de alguém chamando desde algum lugar entre as árvores. Alfonso se separou dela o suficiente para agarrar suas roupas e lançá-las.


Espera aqui disse, ficando de jeans.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Descalço e sem camisa, ele se esticou para agarrar sua arma, só para recordar que não a levava consigo. Maldição. Seu treinamento militar feito pedaços, obrigando-o a mover-se lentamente para o som do intruso... Anahí se vestiu rapidamente enquanto se perguntava que estaria fazendo Alfonso. Assim que esteve vestida, encaminh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais