Fanfics Brasil - Cap 34 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 34

613 visualizações Denunciar


Descalço e sem camisa, ele se esticou para agarrar sua arma, só para recordar que não a levava consigo. Maldição. Seu treinamento militar feito pedaços, obrigando-o a mover-se lentamente para o som do intruso...


Anahí se vestiu rapidamente enquanto se perguntava que estaria fazendo Alfonso.


Assim que esteve vestida, encaminhou-se atrás dele. Logo que alcançou as árvores, ouviu um estalo.


Um homem gritou, então Alfonso veio correndo para ela, rindo.


Ele se serenou imediatamente.


O que foi isso?


Nada disse, esclarecendo a garganta. Era apenas um dos homens do Tyson.


Baixa-me! a voz desconhecida de um homem ressonava através das árvores.


Ela o olhou com receio.


O que fez?


Coloquei-o em um lugar onde não possa nos seguir ou dizer ao Tyson onde estamos.


Insegura de se devia lhe acreditar, ela franziu o cenho.


Está seguro sobre Tyson?


O Frango é mortífero, carinho. Juro. Vamos, precisamos ir rapidamente, antes que envie mais tipos detrás de nós.


Ainda cética, seguiu-lhe enquanto ele recolhia seus mariscos e a pá, e partia praia abaixo, longe de onde tinha deixado ao homem de Tyson.


Caminharam pela borda durante um momento até que Alfonso julgou que era seguro de novo procurar mariscos. Uma vez que tiveram o balde cheio, Alfonso a levou cuidadosamente para cima pelo pendente rochoso e a guiou para a área mastreada da ilha.


Buuu! disse ela em um momento dado, fazendo-o saltar.


Não faça isso disse ele com uma rouca voz e tom de chateio.


Não pude evitá-lo. Está muito sério.


Isto é sério. Um desses bastardos poderia te haver posto as mãos em cima e te afastado de mim. É a última coisa que quero. A sincera raiva de sua voz a voltou do reverso.


De verdade? Perguntou.


De verdade.


Anahí mordeu o lábio enquanto o calor se derramava por toda ela. Entrelaçou seus dedos com os dele e o deixou que a levasse de volta furtivamente a sua isolada cova onde eles cozinhariam almejas ao vapor e fariam amor até altas horas da madrugada.


Fizeram amor até que ela esteve débil e sem fôlego, tão completamente saciada que só queria dormir no refúgio dos braços de Alfonso, eternamente.


Durante os dias seguintes, estiveram escondidos em sua cova, fugindo dos homens de Tyson durante o dia e utilizando as noites para conhecer  um ao outro, cada detalhe de suas vidas.


Não havia nada que ela não pudesse compartilhar com Alfonso, e quando ela caiu adormecida, aconchegada contra ele no quinto dia, soube que todo isso acabaria logo. Ela tinha uns poucos dias mais e então sua fantasia terminaria.


Querê-la-ia Alfonso então, ou a subiria num avião e se prepararia para a seguinte ganhadora do concurso?


A raiva e o medo que essa pergunta lhe provocava a assustavam.


Mas o que mais a aturdiu foi quanto lhe doía pensar em deixar ir Alfonso.


 


 


 


 


 


 


 




Franmarmentini: Ainnnnnnnnn q bom Fran *----------* Concordoooo #AnnyDiva


Angel_rebelde: Vdd :/ PERAAAAAA "Além do prazer dele em sentir a carícia dela contra sua pele." EITAAAAAAAAAAA Tá inspiradaaaaa hein Angel? Acho q já né.. KKKKKKKKK Calma..


Ponnyforever10: Simmmmmmmmmmmm *-* Atrapalhar? Acho q o Ponn nn deixou KKKKKKKKKKK


Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKK Acho q o Poncho já se livrou dessa pessoa..


Debaya: DEEEEEEEEEEEEEEEEB Até q fim senti sua falta :/ , Ainnnnnn obg *--------* , Vamos ver qnd ela descobrir a vdd né.. Acho q o Pon já fez ele sumir.. KKKKKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4   Alfonso e Anahí se sentaram sobre uma manta na praia depois que escureceu, com um pequeno fogo crepitando diante deles. Ele estava apoiado contra uma grande parte de madeira, dos que arrasta o mar até a praia, com Anahí sentada entre suas pernas, sustentada contra seu peito nu já que ela levava a camiseta dele. Encantav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais