Fanfics Brasil - Cap 35 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 35

780 visualizações Denunciar


Capítulo 4


 


Alfonso e Anahí se sentaram sobre uma manta na praia depois que escureceu, com um pequeno fogo crepitando diante deles. Ele estava apoiado contra uma grande parte de madeira, dos que arrasta o mar até a praia, com Anahí sentada entre suas pernas, sustentada contra seu peito nu já que ela levava a camiseta dele.


Encantava-o vê-la com sua roupa, as quais ela tinha estado usando cada dia desde que ele a raptou. Não ia deixá-la voltar para sua habitação do hotel, onde um dos outros poderia agarrá-la e afastá-la dele.


Como se pudessem. Ele simplesmente é não queria ferir ninguém desnecessariamente. Mas feriria quem tentasse arrancá-la de seu lado, mesmo um minuto antes que tivesse que deixá-la partir.


Ela estava sem sutiã sob a camiseta, e o magro material lhe recordava constantemente o fato de que ela estava pronta para ele em qualquer momento.


Seus mamilos se marcavam agradavelmente contra o fino tecido de algodão branco, lhe rogando que os alcançasse e tocasse enquanto ela descansava com a cabeça para trás sobre seu ombro. Seus quadris estavam colocados firmemente contra sua virilha, e cada vez que ela se movia, seu membro se erguia ao sentir a presença de sua suave calidez tão perto dele.


Era consciente de quanto desfrutava de sua companhia e seu corpo.


Estava tudo silencioso e tão só o som das ondas e do fogo se introduzia em sua tranqüilidade. Mas Alfonso estava preocupado. Os homens do outro lado da ilha se estavam voltando mais engenhosos e insistentes para que Anahí retornasse a sua "fantasia".


Que se condenasse se ele ia deixar ir-se. Não até que ela o pedisse, e ela parecia, de longe, totalmente contente de ficar com ele. Mas esses molestos indesejáveis continuavam correndo atrás deles, e hoje tinham estado um pouco mais preparados.


Um dos filhos de puta por pouco os tinha caçado nos escarpados. Mas umas granadas bem lançadas o tinham levado a carreira de volta por onde tinha vindo.


Anahí continuava brincando com a idéia de que seus perseguidores eram os homens que Tyson tinha enviado para apanhá-los, mas pelo brilho em seus olhos azuis, se ele falasse sobre isso, diria que não lhe acreditava.


De acordo então. Tyson tinha sido uma estúpida idéia, mas havia lhe trazido os melhores momentos de sua vida, e se ela não o punha em evidência, não lhe ia confessar a verdade.


Ele só queria desfrutar do pouco tempo que ficava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encantado olhando-a, Alfonso a observou enquanto tirava o espeto da fogueira, e tomava um bocado de marshmelow. A vista de sua língua entrando e saindo sobre seus lábios acabou com ele. Seu corpo ardia, apertou-a mais perto para saborear o açúcar de seus lábios. Ela gemeu no momento que lhe percorreu a língua com a sua. —Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais