Fanfics Brasil - Cap 38 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 38

601 visualizações Denunciar


Ele reagiu com um vaio entre dentes.


Ela deu um grunhido no profundo de sua garganta quando tomava mais dele com a boca, percorrendo com a língua sua enorme veia, e permitia que sua laringe vibrasse para lhe dar mais prazer.


Agarrou-lhe o rosto entre as mãos e as passou pelo cabelo enquanto ela agarrava a branda bolsa de seu testículo e a massageava, ao mesmo tempo em que lhe dava longas lambidas.


A cabeça de Alfonso flutuava enquanto ele se apoiava para trás para lhe deixar a ela melhor acesso ao seu corpo.


Não havia melhor sensação que a de sua doce e pequena boca provocando-o. Seu acanhamento tinha desaparecido agora, depois dos dias que tinham passado juntos.


Ela era atrevida com ele.


E a ele, isso era o que mais gostava.


Ela já não duvidava em tocá-lo. Tinha aprendido que ele não podia lhe negar nada. Tudo o que queria estava bem para ele, e em realidade, lhe encantava ser seu brinquedo.


Ela sugou brandamente, logo lambeu da base até a ponta. O prazer que sentia era tão intenso que ele tivesse jurado que podia ver as estrelas. E quando ela trocou a direção ao reverso, tudo o que ele pôde fazer foi não gritar de puro êxtase.


Oh, a sensação de sua boca sobre ele, especialmente quando ela continuava e alcançava uma de suas bolas com a boca e a sugava e mordiscava.


Ele cravou os calcanhares na manta quando fechou a mão em um punho em seu cabelo, com cuidado de não machucá-la.


Ela não teve nenhum pingo de piedade com ele. Ao contrário, continuou seu agridoce assalto. Sem fôlego lhe aconteceu a mão por debaixo da mandíbula quando ela retornou a seu membro e a colocou de novo na boca.


Só vê-la era suficiente para correr-se de gosto. Incapaz de suportá-lo, deixou que o orgasmo o atravessasse. Seu corpo inteiro tremeu e se convulsionou.


Débil e esgotado, desabou-se contra as madeiras. 


Anahí foi subindo lhe beijando todo o corpo lentamente, como se estivesse saboreando cada polegada de sua pele, do mesmo modo que ele a saboreava a ela.


Ele gemeu quando ela parou em seu mamilo e o meteu na boca, e passou sua língua acima já abaixo sobre ele.


Eu adoro seu sabor disse, abrasando-o com seu fôlego.


Eu adoro que me saboreie.


O sorriso de lhe fez pulsar o coração mais forte.


Então lhe colocou a mão no bolso e tirou uma moeda de 25 centavos.


O que vai fazer? perguntou com desconfiança.


Fique de bruços.


Ele riu com nervosismo.


Não estou seguro sobre isto.


Vamos disse ela, enrugando o nariz. É algo que estive querendo fazer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ele duvidou, ela agitou a cabeça. —Não seja pirralho, Alfonso. Confia em mim. A contra gosto ele se moveu de forma que ficou sobre seu estômago. —Ok — disse lentamente. — Mas queria poder usar essa moeda mais tarde. Sabe o que quero dizer? Rindo, Anahí baixou suas calças por suas nádegas. —&Ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais