Fanfics Brasil - Cap 3 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 3

12 visualizações Denunciar


Oh, espere disse, tentando distrair-se daqueles pensamentos. Supõe-se que eu seja Ren Winterbourne. Perdoe-me, tinha esquecido.


Ele franziu o cenho com suas palavras.


O que é você? Um agente federal ou algo?


Algo, definitivamente algo. Ela começou a elevar-se sobre seus pés.


Alfonso a ajudou a levantar-se com uma fluidez que sobrecarregou seus hormônios, e a fez desejar a força de seu corpo em seu interior até que se derretesse de prazer.


O que tinha este homem que a fazia querê-lo ali mesmo, na praia? Ela nunca tinha sido tão sexualmente descarada antes, mas algo em Alfonso Herrera a fazia desejar desesperadamente rasgar a camiseta dele e possuí-lo, tanto ele querendo como não.


Você deve ser da outra parte da ilha disse com uma voz claramente masculina.


Soltou-a muito rápido, e lhe doeu a perda do calor da proximidade do corpo dele. Tinha-a esquentado mais que o sol.


Hum hum. Realmente vim tão longe? Disseram-me que não fosse muito longe. Terminei ao final na parte privada?


Sim, mas não há problema. Sou o único que está aqui agora. Ele deu uma olhada à praia vazia. Estava sendo totalmente aborrecido até agora.


Fale-me sobre isso. Para umas férias de fantasia, foi bastante insípido comparado ao que eu esperava.


O interesse faiscou no profundo daqueles olhos verdes elétrico.


O que é o que esperava?


Anahí sufocou um sorriso. Tinha esperado algo na linha de um garanhão como Alfonso Herrera entrando em sua vida e fodendo-a noite e dia, até que não pudesse mais mover-se, muito menos andar.


Anahí mordeu o lábio inferior com este pensamento e baixou o olhar à branca areia para que ele não visse a vergonha que tinha.


Não sei disse com um pequeno encolhimento. Algum homem atraente me lançando ao chão e me salvando de uma inesperada explosão?


Alfonso riu de novo. Não sabia por que. Normalmente ele era mais do que sério. Seu companheiro de algumas ocasiões, Retter, freqüentemente comentava o fato que sua cara se congelaria caso ele fizesse algo mais que forçar um meio sorriso.


Mas algo nesta mulher o fazia sentir-se…


Bom…


Um tipo de enjôo. Não havia outra palavra para isso. E ele realmente odiava o som afeminado da palavra. Enjôo e Alfonso Herrera estavam juntos qual uma cobra e uma lagosta.


Ele devia estar mais aborrecido do que suspeitava. Ela não era deslumbrante, ou mesmo bonita. Recordava-lhe à garota tipo vizinha do lado.


Uma mulher que não teria chamado sua atenção para nada, e ainda assim se encontrava admirando a forma em que suas luminosas e pequenas sardas beijavam a pele sobre a ponta de seu nariz.


Inclusive mais surpreendente, era o desejo que ele tinha de provar cada uma daquelas sardas com a língua. Beijar, atormentar cada uma e ver quantas mais ela podia ter em outras áreas mais provocadoras de seu corpo.


Como aquelas cremosas coxas que estavam virtualmente escondidas por suas calças curtas de uma insípida cor havanesa. Coxas que estariam muito melhor nuas e rodeando seu pescoço…


 


 


 


 


 


 


 




Maryangel: MARYYYYYY *-----* Continuando..


Ponnyforever10: ROSAAAAAAA *--* Ohhhh e q confusão..


Elis Herrera: Continuando Flor Bem vindaaaaaa


Ponny_aya: Obg *-* Bem vindaaaaaaaa


Debaya: DEEEEEEEEB *---* KKKKKKKK Ohhhhh e bota Hot :3 KKKKKKKKK Vdd, Desde a sinopse? :o KKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí se sentiu de repente zonza, quando se deu conta de que a camiseta que Alfonso vestia mostrava mais de seu musculoso peito do que ocultava. É obvio, bem-feito da forma que parecia, necessitaria de várias capas de suéter e um pesado casaco para dissimular semelhante corpo. Ele era todo fabuloso. Da ponta de seu cabelo, negro como beijado pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais