Fanfics Brasil - Cap 39 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 39

592 visualizações Denunciar


Quando ele duvidou, ela agitou a cabeça.


Não seja pirralho, Alfonso. Confia em mim.


A contra gosto ele se moveu de forma que ficou sobre seu estômago.


Ok disse lentamente. Mas queria poder usar essa moeda mais tarde. Sabe o que quero dizer?


Rindo, Anahí baixou suas calças por suas nádegas.


É como uma `dona angústias`. Relaxe.


Muito nervoso de repente, elevou-se sobre seus antebraços para assim poder olhar por cima do ombro.


Ela olhou suas nádegas, então agarrou a moeda e a fez ricochetear contra sua nádega esquerda.


Sabia! disse triunfalmente. Seu traseiro é tão duro que a moeda ricocheteia.


O que?


Dirigiu-lhe um amplo sorriso.


Tem o traseiro mais duro do mundo, sabia?


Sim, bem disse ele. Este devia ser o momento mais estranho de sua vida, e se levasse em consideração que ele passava muitíssimo tempo entre traficantes de drogas e terroristas, isto queria dizer algo. Faz isto freqüentemente?


Não disse ela colocando a moeda em seu bolso. Só queria comprovar minha teoria.


E agora que o fez?


O olhar dela se tornou malicioso.


Tenho planos para estas nádegas tão duras.


Colocou as mãos sobre suas nádegas e lhes deu um forte, prazenteiro apertão antes de deixar-se cair para diante e pregou uma dentada no mesmo ponto onde tinha feito ricochetear a moeda.


Alfonso se tombou, contente de deixá-la fazer com seu corpo.


Anahí nunca deixava de surpreendê-lo. Encontrava que a provocação que era ela era a melhor parte de tudo isto.


E enquanto caía a noite, deu-se conta de algo.


Pela primeira vez em sua vida, estava apaixonado por alguém. Alguém que tinha chegado a significar tudo para ele.


Alguém a quem ia ter que deixar atrás para sempre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso despertou no interior da caverna à manhã seguinte tão satisfeito, que estava seguro de que tinha morrido e tinha ido ao céu. Esta última semana com Anahí não se parecia em nada a algo que ele tivesse conhecido. Quanto mais a conhecia, mais gostava. Não, era mais que isso. O fazia sentir coisas que ele n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais