Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Alfonso despertou no interior da caverna à manhã seguinte tão satisfeito, que estava seguro de que tinha morrido e tinha ido ao céu. Esta última semana com Anahí não se parecia em nada a algo que ele tivesse conhecido.
Quanto mais a conhecia, mais gostava. Não, era mais que isso. O fazia sentir coisas que ele não tinha sentido por ninguém. E ele adorava o aroma dela em sua pele. A sensação de suas mãos em seu corpo. Adorava despertar com ela adormecida a seu lado.
Sonolento e carinhoso, rodou para aproximá-la e aconchegá-la junto a ele, unicamente para encontrar-se sozinho sobre o colchonete.
Franzindo o cenho, Alfonso abriu os olhos para ver a coisa mais estranha de sua vida.
Alguém tinha colocado um brinquedo, um frango de borracha, sobre o travesseiro de Anahí.
—Anahí? — chamou, rindo do que ele acreditava que seria uma travessura.
Ela tinha um estranho senso de humor às vezes.
Ninguém respondeu.
E agora que ele o pensava, onde poderia ela ter arranjado um frango de brinquedo?
Extremamente preocupado, sentou-se de repente. Seu olhar recaiu sobre um escrito que havia sobre o brinquedo e lhe gelou o sangue.
"Se quer ver Anahí viva de novo, ligue para Tyson Purdue, 212-555-6209"
Que demônios?
Seu coração retumbava, Alfonso saiu voando da cama e tirou seu telefone móvel da pequena mochila que ele havia trazido fazia uns dias. Pela primeira vez em uma semana, conectou-o e marcou o número.
—Alfonso? — A voz estava eletronicamente distorcida.
—Quem é? — exigiu.
—Aqui Tyson Purdue, e você foi um menino mau. Literalmente. Suas interferências em meus negócios me deixaram louco, é hora de que te ensine uma lição.
—Do que está falando?
Soou um agudo estalo. Foi seguido pela voz aterrada de Anahí.
—Alfonso. O que está acontecendo? Quem são essas pessoas?
Viu tudo vermelho pelo medo que notou ao escutá-la. Mataria a quem fosse que a tinha assustado assim.
—Tudo vai bem neném. Não se preocupe. Não lhes deixarei que lhe façam mal. Pode te tranqüilizar por mim?
Anahí não respondeu. Escutou-se outro agudo estalo e então a voz eletrônica respondeu.
—Não se preocupe, Herrera. Ela estará bem enquanto você faça o que lhe digamos.
—O que quer?
—Quero você, Alfonso Herrera. Quero-te morto pelo que tem feito.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Quem demônios é você? —Sabe quem sou. Não seja estúpido. E se quiser que Anahí permaneça sã e salva, encontraremo-nos ao anoitecer na praia sul. Oh, e melhor que vá desarmado. A linha se cortou. Anahí estava tão assustada que quase não podia respirar. Não se pod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58
Lindoooos Ponny é vida
-
maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55
Lendo!! *__*
-
Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43
Ameiiiiii :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20
ameiiiiiiiiiiii a fic*
-
maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11
Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.
-
ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51
Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57
Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /
-
debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36
Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!
-
ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13
Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa
-
debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46
Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk