Fanfics Brasil - Cap 42 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 42

549 visualizações Denunciar


Bom, já era hora. Eles tinham sido deploravelmente inadequados até agora.


Ela se tranqüilizou com o descobrimento. Isto não era real. Era apenas parte de sua fantasia.


Oh, graças a Deus não iriam matar ela ou Alfonso. Ela soltou um comprido suspiro enquanto tentava soltar as cordas.


Ok meninos disse, com voz surpreendentemente firme. Podem me desatar agora.


Te desatar? repetiu o americano, com um tom cheio de incredulidade. Por que deveria?


Por que lhe peço isso? Ela esperou que a desatassem.


Não o fizeram. Nem tampouco disseram nada, e ela teve a leve suspeita de que a estavam observando.


Olhem tentou de novo. Dou-me conta de que vocês, meninos, ao final conseguiram isso para me apartar de Alfonso. Bravo, fizeram-no bem por uma vez. Mas agora estamos de volta no livro, e já que eu sou a heroína que se supõe que vai escapar, necessito alguma ajuda. Esta cadeira é muito incômoda, na verdade, e me doem as mãos.


Ela esperou a que a obedecessem, e de novo não fizeram nenhum movimento para desatá-la.


O tempo se estendia interminavelmente.


Vamos disse, esperando na cadeira. Não posso desatar estes nós. Olhem, Ren Winterbourne, a agente secreta, supõe-se que pode livrar-se desta cadeira, mas Anahí Puente Portilla não pode, e até que não me soltem, não poderemos continuar com a seguinte cena. Assim meninos, poderiam ajudar?


Do que ela está falando? perguntou o espanhol.


Quem é Ren Winterbourne? perguntou o alemão.


O americano riu.


Outra onda de pânico a percorreu.


Só estão jogando contigo. Escutou-os, gostam de jogar com as mentes da pessoa.


Jogar com a mente de Alfonso.


Anahí fez uma pausa em seus pensamentos quando se deu conta que isto não era com ela.


Eles deviam estar realmente atrás de Alfonso, depois de tudo. De outro modo, por que usavam o nome de Tyson Purdue?


Meu deus, e se Tyson Purdue fosse real?


Mantenha a calma, Anahí.


Vamos disse Anahí de novo, esperando estar equivocada e que eles estivessem brincando por todas as vezes que Alfonso os tinha afugentado. Sei que isto não é real. Me soltem e não direi ao Sr. Boyer o quanto me assustaram.


Ei, vocês conhecem Boyer? perguntou o alemão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí sentiu que alguém se aproximava dela. —Não é real? — O americano estava a seu lado, tão perto, que sua voz não era mais que um grunhido em sua orelha direita. — Senhorita, sabe o que é o BAD? —Agência americana de defesa. É a agência que Alfonso inventou. Ela ouviu como o ame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais